Porque Caitriona Merece Ganhar O Golden Globes


Por Mari Barros

Linda, forte, inteligente, corajosa, talentosa, sensual, feminista, atuante nas causas sociais, elegante, classuda, invejada e emponderada. Poderia até estar falando de uma personagem da literatura, mas essa mulher é feita de carne, osso, alma e muito talento. Ela é Caitriona Balfe, a atriz irlandesa que teve uma carreira bem sucedida como modelo, mas que nunca esqueceu o sonho que sempre carregou em seu coração desde que era uma menininha: ser atriz.
E guerreira como é foi atrás desse sonho, estudou, fez participações em papéis menores até conseguir o papel da protagonista da série de livros Outlander para a TV, Claire Fraser.

Fonte: https://twitter.com/Wininona

E se entregou totalmente ao papel, se despiu de vaidades, fez uma interpretação visceral, mostrou todo o seu amor pela arte da interpretação. Não ligou para as críticas de alguns sobre não possuir os olhos cor de uísque, não ter os cabelos encaracolados, os seios como imaginavam ou ser muito velha para o papel… Realmente não havia porque ela perder o seu tempo com isso, pois na primeira cena de Outlander ao ouvir a sua voz e depois de vê-la atuando fiquei totalmente encantada; e sabia que ali estava a minha Claire Fraser, olhos cor de uísque? Esqueci totalmente deles.

Fonte: STARZ

Caitriona fez uma entrega tão grande ao papel e a sua interpretação foi tão avassaladora que quando a vi atuar em Faith, foi impossível não sentir a dor e o vazio de quem perdeu o seu filho. Através dos olhos de Caitriona eu senti a dor da perda, a culpa por trair mesmo amando, a felicidade por encontrar o verdadeiro amor, o desespero em buscar a cura de um homem quebrado, o ódio por enfrentar o preconceito e a injustiça, o desejo de uma mulher amada e a solidão de vidas separadas.

Fonte: STARZ

Caitriona é uma atriz maravilhosa e uma pessoa especial, desejo que quando abrirem o envelope seja o nome dela que eu escute como a melhor atriz de série dramática, porque com certeza ela merece muito e nós temos muita sorte por tê-la como a nossa protagonista de Outlander. Boa sorte, pensamentos e muitas energias positivas e arrase Diva!

Acompanhe o Golden Globes pela TNT, dia 8 de Janeiro às 22h (horário de Brasília)

Veja tudo que já postamos clicando aqui


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s