Primeiro Teaser da Terceira Temporada de Outlander nos Mostra a Dolorosa Separação de Jamie e…

STARZ

Qualquer fã de Outlander diria que a história de amor de Jamie e Claire sofre com algumas intervenções de forças opostas. Isso, é o que acontece quando se mistura romance com viagens no tempo. Mas a terceira temporada promete um caminho ainda mais difícil para os Frasers enquanto o casal está separado pelo que aparenta ser um longo período.

Consultado No set na Escócia, ano passado, Sam Heughan, que interpreta Jamie, disse à Vanity Fair que, estar separado de Caitriona Balfe (não diremos por quanto tempo) uma parte da terceira temporada, foi como “ter uma morte na família. Bem, não sei. Quero dizer, é como se fosse uma nova série. É difícil separar você do personagem. É sempre difícil quando estamos separados, na verdade, porque ela é uma grande pessoa, é bom trabalhar com ela, é uma excelente atriz. Mas eu acredito que tudo contribui para o reencontro, claro, tem um no livro. Tem que ser muito especial.” Balfe, brincando, respondeu:
“ Och! Ele já me matou em sua mente. Acabou. Muito triste.”

De acordo com a descrição oficial da Starz:

Na Terceira Temporada de Outlander, a história começa logo após Claire viajar pelas pedras e retornar à sua vida em 1948. Agora grávida, ela enfrenta as consequências de seu repentino reaparecimento e os efeitos em seu casamento com seu primeiro marido, Frank.

Enquanto isso, no Século XVIII, Jamie sofre com as consequências em sua participação na condenada histórica Batalha de Culloden, como também, a perda de Claire. Com o passar dos anos, Jamie e Claire tentam viver suas vidas separados, sempre perseguidos pela memória de seu amor perdido. A possibilidade de que Claire pode retornar para Jamie no passado surge e traz uma nova esperança ao coração de Claire…bem como, novas dúvidas. Separados por continentes e séculos, Claire e Jamie precisam encontrar seu caminho de volta para o outro. Como sempre, adversidade, mistério e aventura os aguardam no caminho do reencontro. E a pergunta permanece: quando eles se reencontrarem, serão as mesmas pessoas que se separaram nas pedras, depois de tantos anos?

Se Claire tem que viver separada de seu amado Jamie, pelo menos ela pode se consolar com a maravilhosa moda dos anos 60. (Ouçam! Só estou tentando ver o lado bom das coisas aqui.) “Provavelmente, para a decepção de todos os fãs dos figurinos, eu não sinto falta do corset ou das almofadas por um segundo”, Balfe disse à V.F. à respeito de seu guarda-roupa mais moderno da Terceira Temporada.

“Poder fazer os anos 40, 50 e 60 — especialmente os 60 — foi muito divertido”, a Terry Dresbach (figurinista), tinha várias e várias prateleiras de roupas. Ela fez algumas roupas de casa e outras são raridades que ela descobriu que possuía. Adoro o fato de que cada época lhe conta sobre as mulheres daquele período — é simplesmente uma atmosfera interessante. Algumas das peças dos anos 60 são tão legais e bonitas que eu pedi a ela para fazer o dobro de algumas coisas para mim.”

Relacionado: Teaser da Terceira Temporada de Outlander: uma análise mais profunda

A terceira temporada de Outlander — que terá 13 episódios baseados em “ O Resgate no mar”, o terceiro de oito livros da série de best-selling de Diana Gabaldon — estreará em Setembro. Os fãs que estiverem ansiosos por uma prévia, podem aguardar o painel de Outlander na San Diego Comic Con, neste Outono (Primavera no Brasil).

Fonte: VF

Tradução: Samara FFernandes

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s