Teaser da Terceira Temporada de Outlander: uma análise mais profunda


Com essa simples e tão apaixonada parte do diálogo, o processo desse Droughtlander tornou-se menos doloroso. Domingo (16), após a Starz lançar seu primeiro tease oficial da terceira temporada de Outlander que vazou quase que de imediato para todos os não-assinantes. Muito para tentar persuadir o público a assistir à estreia de The White Princess na Costa Oeste! (O canal disponibilizou o conteúdo online, na Segunda-Feira de manhã).

O teaser foi efetivo? Pode apostar. A qualquer momento que você tiver um homem dizendo, “Senhor, Você me deu uma mulher rara”, você fará as fãs desmaiarem. Mas, há muito mais para abrir nosso apetite, Sassenachs, por isso, decidi mergulhar mais profundamente nesse teaser — porque será tudo que teremos por um tempo. (Setembro pode parecer mais distante?)

STARZ

Como é possível que um olhar de Claire possa transmitir angústia, saudade e a consciência de que ela pode nunca mais ver seu amado Jamie (Sam Heughan) novamente? Caitriona Balfe faz isso magnificamente enquanto se prepara para retornar através das pedras de Craigh na Dun para retomar sua antiga vida com o primeiro marido, Frank Randall (Tobias Menzies) no século 20.

STARZ

Ah, este momento parece familiar para os leitores da EW! Em nossa primeira e exclusiva matéria de Setembro do ano passado, o produtor executivo Ronald D. Moore fala sobre seus planos de reencenar a Batalha de Cullonden no episódio de abertura. Nossa edição também incluiu um primeiro olhar de Claire andando no campo de batalha durante uma cena de um sonho estranho. “Parecia que na série, nós estávamos prometendo isso por um tempo e parecia que deveríamos ter algo”, disse Moore à EW sobre o conflito que foi provocado no final da Segunda Temporada entre o apoio francês aos escoceses e ao exército britânico. “Devemos dar ao público alguma noção do que aconteceu naquele pântano.”

STARZ

Alguém parece muito bem para a sua idade aqui! Eu tenho uma notícia para vocês, fãs de Outlander: Não esperem que Claire ou Jamie aparentem muito que envelheceram na terceira temporada, mesmo que 20 anos terão passado desde que os amantes se viram. “Acredito que eles realmente não queriam que mudássemos muito”, Balfe exclusivamente me disse durante as gravações na Africa do Sul. “ O envelhecimento tem sido muito sutil. Há algumas mudanças e coisas que fizemos mas são bem sutis.”

STARZ

Oh, Sophie Skelton! Tão bom vê-la reprisar o papel da Brianna, filha de Claire e Jamie, no começo da Terceira Temporada. Mas eu temo que sua aparição nessas cenas do Século 20 com sua mamãe e seu papai adotivo Frank (Tobias Menzies) será a extensão de seu trabalho na nova temporada. Teremos mais de você na Quarta Temporada, amiga?



Ah, uma velha inspiração de um filme que nunca envelhece — a cena de uma mão passando pelo maravilhoso campo de flores como uma emocionante gratidão ao lar. O último homem bonito a fazer isso tão bem foi Maximus (Russell Crowe), enquanto se prepara para a morte na cena final de Gladiador.



Ok, então talvez esta visão do Século 20, Claire de uniforme, correndo por seu hospital em Boston não significa nada para a história. Mas eu pergunto à vocês, fãs de Outlander, existe algo mais emocionante do que ver um médico correndo para uma emergência? Não procurem mais do que estes maravilhosos enfermeiros da série M*A*S*H.

STARZ

Caramba, foi rápido! Depois de parar e começar o vídeo umas 15 vezes, pelo menos, eu deduzi que esse é provavelmente o momento quando Jamie atira no Conde de Ellesmere depois dele ameaçar ferir uma certa criança. Em respeito aos não-leitores do livro, não darei mais detalhes.

STARZ

“Eu vou te encontrar. Eu prometo.”

Certo, as imagens me confundiram um pouco; O Resgate no mar foi tão longo que eu simplesmente não me lembro dessa cena em particular? Felizmente, uma fonte que não direi o nome, insinuou que é mais provável que seja uma representação da Ilha Silkies, lar do tesouro escondido. Aparentemente, a autora Diana Gabaldon não descreveu especificamente a ilha em seus livros, então parece que tudo isso vem da mente brilhante de Moore e do designer de produção, Jon Gary Steele. Tanto faz; eu só gostei mais dessa parte porque me fez pensar em Daniel Day-Lewis dizendo à Madeleine Stowe que ele a encontraria, “não importa o quanto demore, não importa o quão longe” no filme O Último dos Moicanos. Aguenta, coração!

Alguma outra observação dos 30 segundos de trailer? Deixe nos comentários!

Outlander retorna à Starz em Setembro.

Fonte: EW

Tradução: Samara FFernandes

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s