Caitriona Balfe e Sam Heughan falam sobre o dia em que um ator quase foi atacado no set

By Jennifer Vineyard para a Vulture


Lobos são difíceis de lidar em set e aparentam isso na tela — basta ver a diminuição da quantidade de lobos em Game of Thrones. Então, talvez, possamos perdoar a omissão da cena em que Claire teria sido atacada por lobos e lutado com eles, em Outlander.

Durante o painel do Emerald City ComicCon em Seattle, ocorrido em Março deste ano, Caitriona Balfe revelou o por que nunca vimos aquela cena, embora de acordo com seu co-star Sam Heughan, isso estava originalmente no roteiro. “O problema era que durante uma cena anterior daquela mesma temporada, nós quase matamos um ator com alguns cachorros”, disse Balfe.

O padre exorcista Bain, ela explicou, deveria ter uma cena onde ele é atacado por um bando de cachorros, onde um dos quais morde sua perna. Claire se oferece para tratar a ferida, advertindo o padre do perigo de infecção, mas ele recusa e se afasta mancando. Ele usa isso mais tarde, durante o julgamento das bruxas, alegando que o ataque foi orquestrado por ela, interpretando seu aviso como uma maldição de bruxa. Mas, na hora de simular a cena, o ator Tim McInnerny foi atacado por cães, “Ele realmente foi atacado por cães”, disse Balfe. “Foi horrível”. Não é de admirar então que os produtores pensaram que uma cena de ataque ainda mais dramática poderia ser muito arriscada. “Eles decidiram, ‘estamos excluindo os lobos,’’’Balfe disse. Então, o que você perdeu nas telas? Depois que Claire é expulsa da prisão de Wentworth por Black Jack Randall, ela é perseguida por um lobo e consegue matá-lo com suas próprias mãos antes que o resto da alcateia aparecesse. É um dos momentos mais marcantes de Claire e os fãs dos livros ficaram chocados por não ter aparecido na série. “É algo incrível de se ler, mas não pode ser feito na realidade,” disse Balfe. “Eu teria adorado”.

Você deveria ter feito o lobo”, Heughan provocou. “Acho que teria sido divertido. Eu gostaria de vê-la lutar com um lobo.”

Você sabe, eu acho que eu poderia derrubar um lobo,” Balfe rebateu. Talvez tenhamos que nos contentar com um tubarão, ao invés disso, para a terceira temporada!


Traduzido por Boo Nina Gisele

Fonte: Vulture

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s