Outlander: Muito sexo na 3 temporada entre Sam Heughan e Caitriona Balfe

Por Kemberly Penton para HOF | 29 de junho de 2017

Fotografia: Facebook| Outlander

Os fãs com certeza irão testemunhar “muitas cenas de sexo” entre Sam Heughan e Caitriona Balfe na 3 temporada de Outlander. Considerando a épica história, aventuras e os figurinos exuberantes presentes no drama de sucesso da Starz, é difícil ter do que reclamar.

Com a maravilhosa história criada na série de TV e com o talento excepcional do elenco, tudo parece perfeito para os espectadores. Entretanto, uma coisa que os atores se lembram da 2 temporada, é a reclamação sobre a falta de cenas de sexo entre Jamie e Claire.

A própria Balfe percebeu que a série meio que perdeu os momentos íntimos por conta da parte política da história. Ela disse: “Algo que ficou martelando, do que eu vi no meu Twitter foi: ‘Cadê o sexo?’”

Balfe sugere “muito sexo” entre ela e Sam Heughan na 3 temporada de Outlander

Todo mundo sabe que Jamie e Claire se reencontram na 3 temporada, mas a espera pode demorar um pouco. Os leitores do livro “O Resgate no Mar”, sabem que há um certo momento especial na gráfica, mas Balfe adverte que não será de imediato:

“Nos primeiros episódios eles estão separados. Haverá um reencontro, mas eu realmente não posso dizer muito sobre isso! Acredito que os fãs ficarão contentes.”

Em outra entrevista, a bela irlandesa assegurou que a nova parte do drama de viagem no tempo terá muitas cenas de sexo ardente. Ela revelou: “Tudo que acontecerá depois que Jamie e Claire se verem, acredito que será muito especial.”

Balfe acrescentou: “Talvez os fãs tenham que aguardar um pouco, mas eu não acredito que o sexo vai ser escasso como a temporada passada, podemos assim dizer?” Ela reiterou que, apesar da idade de Jamie e Claire, “o amor deles é atemporal e quem eles são por dentro também… Acredito que as pessoas mais velhas têm bom sexo também, pelo que ouvi!”

Em geral, a 3 temporada de Outlander será diferente. No entanto, se os fãs puderem passar por toda a trama e chegarem ao ponto em que Claire e Jamie estão de volta aos braços um do outro, Balfe diz que todos serão recompensados ​​com frequentes cenas de nudez.

Sam Heughan admite que as cenas de sexo em Outlander são “muito difíceis” de filmar

Enquanto todos esperam mais cenas de sexo na 3 temporada, Sam Heughan admitiu que a filmagem de tais atos definitivamente não era fácil. Ele contou que, embora se sinta confortável com Balfe e vice-versa, fazer as cenas picantes ainda era difícil. Ele explicou:

“Eu e Caitriona, nos divertimos com qualquer coisa que seja bastante dramática, qualquer coisa em que conseguimos realmente nos atacar, realmente arrancar pedaço um do outro”.

O escocês esclareceu ainda que a razão por trás disso era o aspecto técnico das cenas de sexo. Em meio à dificuldade, o casal fictício ainda fez um excelente trabalho interpretando seus papéis.

Tradução: Samara FFernandes
Fonte: HOF

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s