Outlander: Veja um Jamie bem maltrapilho nessa nova imagem


Alguém precisa realmente se barbear (e talvez de um bom banho).

Quando Outlander retornar na Starz no outono [primavera no Brasil], Jamie (Sam Heughan) estará consumido pela perda depois que ocorre a derrota na Batalha de Culloden e sua amada Claire (Caitriona Balfe) retorna pelas pedras ao século 20. EW obteve outra imagem exclusiva do início da nova temporada, quando Jamie vive uma aventura após se encontrar com seu filho adotivo Fergus (interpretado primeiro por Romann Berrux e mais tarde por César Domboy).

“Ele não é ele mesmo por talvez seis episódios”, explica Heughan. “Ele não esperava viver. Ele entrou na batalha para morrer. Ele faz uma grande jornada ao perceber que ainda está vivo e busca encontrar um equilíbrio para descobrir quem ele é sem Claire .”

Felizmente, ele não precisará ficar sozinho por muito tempo. Em uma das cenas mais esperadas da nova temporada — que é baseada no livro O Resgate no Mar de Diana Gabaldon, o terceiro livro de Outlander, sua série mais vendida — Jamie e Claire se reúnem apaixonadamente em uma gráfica em Edimburgo após 20 anos de separação. Escrita pelo produtor executivo Matthew B. Roberts, a cena é tão importante para os fãs que o designer de produção Jon Gary Steele inseriu um easter egg como uma pequena recompensa.

“Queremos que eles digam, ‘Oh, meu Deus’. ‘Queremos que eles adorem’ , ele diz. “Nós até escondemos algo ali que espero que seja visto na câmera como uma surpresa”.

Ah, eles vão encontrar.

Tradução: Nayara 
Fonte: EW

Veja os trailers da nova temporada abaixo:



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s