Produtores de Outlander dão uma (super antecipada) prévia da 4ª temporada

Por Lynette Rice EW | 25 de agosto de 2017


A 3ª temporada de Outlander, adaptada do livro “O Resgate no Mar”, terceiro livro da saga dos best sellers de Diana Gabaldon, só estreará no dia 10 de setembro na Starz, mas o criador do seriado Ronald D. Moore e seu time de produtores, já estão olhando para o próximo desafio: transformar “Os Tambores do Outono” em 13 espetaculares episódios para 2018.

Graças à decisão do canal em confirmar ao mesmo tempo as temporadas 3 e 4 , Moore e sua equipe começaram a escrever os roteiros para a próxima leva de episódios, os quais acontecem na colônia do século 18 na Carolina do Norte, bem como em Inverness e Boston do século 20.

“Estamos concentrados escrevendo isso”, diz Moore ao EW. “Há equipes na Escócia e eles estão lá se preparando já tem um tempo, então, estamos avançando.”

Moore diz que o projeto é ter locações na Escócia para replicarem a América do século 18, mas “nós também iremos para o leste europeu para gravar algumas coisas para as montanhas e rios da Carolina do Norte.”

Por outro lado, o lançamento da 4ª temporada começou em maio, quando os produtores encontraram dois filhotes Inuits do Norte que “interpretarão o papel” do cachorro Rollo. Como Diana disse no começo do ano ao EW: “Em ‘Os Tambores do Outono’, Rollo primeiramente entra em contato com o Jovem Ian Murray. Rollo e Jovem Ian se conhecem nas docas da Carolina do Norte, quando Jovem Ian ganha o cachorro em um jogo de cartas e um vínculo para a vida toda é criado entre eles, tanto que Rollo torna-se um membro da família, cada vez maior, Fraser.”

Agora que o precioso cãozinho está fora do caminho, Moore e sua parceira de produção, Maril Davis, estão à procura das pessoas perfeitas para ajudarem no avanço da franquia.

“A 4ª temporada é toda sobre Jocasta, tia do Jamie”, diz Maril. “Há também muitas pessoas na casa da Jocasta. Capitão Stephen Bonnet será o vilão e há vários papéis de nativos americanos. Há alguns papéis realmente muito legais para se fazer a escala do elenco.”

Por fim, é melhor vocês se acostumarem com a estreia de Outlander todo outono (primavera no Brasil), Sassenachs.

“A expectativa é que fôssemos ao ar regularmente em meados de setembro”, diz Moore. “Esta é parte da razão de estarmos sobrepondo as duas produções. Estávamos, na verdade, trabalhando na 4ª temporada enquanto ainda gravávamos a 3ª esse ano. Então, tornou-se uma produção muito mais difícil porque agora, tivemos que mudar o foco para os escritores e departamentos que começaram a trabalhar na nova temporada, enquanto a que trabalhávamos atualmente, ainda estava em andamento. Então, o objetivo é tentar ir ao ar novamente na próxima primavera.”

Fonte: EW

Tradução: Samara FFernandes

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s