O que aconteceu com o Cabo MacGregor, o casaca-vermelha desertor do episódio 3×02?

Por: Samara FFernandes | 20 de setembro de 2017

Alguém notou que na cena onde Jamie é preso pelo Capitão Samuel Lewis e seus soldados, o casaca-vermelha desertor Cabo MacGregor, não estava lá?

Ryan Fletcher interpreta o Cabo MacGregor

Uma fã perguntou no Twitter à produtora da série Toni Graphia, quando teríamos nossa vingança após o casaca-vermelha ter decepado a mão de Fergus? Toni disse, que será feita justiça, o traidor já conheceu o seu fim e que isto está escrito no roteiro original do episódio, disponível no site Outlander Community onde inclusive, tem muitos extras da série.

Traduzimos o trecho do roteiro que você confere a seguir:

CENA EXTERNA — TERRAS ALTAS — FLORESTA

A várias centenas de metros da caverna de Jamie, NÓS VEMOS a figura de um homem, movendo-se cuidadosamente pela floresta. Ele para, abaixa e pega algo, aproximando do rosto para inspeção. É quando percebemos que não é Jamie — é o CABO MACGREGOR. O que ele está segurando é uma das armadilhas para coelho de Jamie. MacGregor sorri — suas suspeitas são confirmadas — e se move ao longo da colina com os olhos no chão. Ele passa a mão no chão, para REVELAR uma GRANDE PEGADA DE BOTA na lama. Ele mal pode conter seu entusiasmo. Mais alguns passos, e então ele levanta a cabeça, cheirava alguma coisa. Em seguida, vê as CINZAS de uma fogueira recente. Ele se move mais rapidamente, em direção a uma CORTINA DE HERA. Ele franziu o cenho, tirou a pistola e moveu cuidadosamente a hera com a ponta da arma, levantando-a para REVELAR ALGO- A abertura para uma caverna. A CAVERNA DE JAMIE. Ele fez de tudo para não rir. Em sua alegria, ele não percebeu um CORVO sentado em uma árvore logo acima da caverna. E, então, ele entra cautelosamente na caverna …

INTERIOR DA CAVERNA — CONTINUAÇÃO

.. e quase TROPEÇA SOBRE A FORMA ADORMECIDA DE JAMIE, de costas para a entrada, o gorro marrom — o dun bonnet— puxado para baixo, cobrindo todos os seus cabelos vermelhos. MacGregor APONTA a pistola enquanto ele está de pé, em frente à figura adormecida.

CABO MACGREGOR
“Levante-se, bastardo traidor!” A forma não se move, o que deixa MacGregor furioso. “Levante-se, eu disse! Não faz diferença se você está morto ou vivo!”

Ainda não há movimento, então MacGregor ATIRA com a pistola. A bala acerta o “corpo” e VOA PARA LONGE. É uma ARMADILHA! Nada além de um homem de palha com um gorro marrom na “cabeça”. Como um animal selvagem, Jamie surge das sombras e barris, para cima de MacGregor, arremessando-o para fora da caverna.

CENA EXTERNA — TERRAS ALTAS — NA MARGEM DO RIO — MAIS TARDE

Jamie bateu em MacGregor, golpeando-o na cara, repetidamente. MacGregor o golpeia de volta , seus olhos se enchem de maldade e loucura.

CABO MACGREGOR
“Você acha que eu vim aqui sozinho? Nós temos homens em todo o lugar. Se você me matar, eles saberão que está aqui. E quando eles encontrarem meu cadáver, matarão toda a sua ralé.”

Mas o casaca-vermelha não é páreo para Jamie. Ele levanta MacGregor e o conduz à beira da água.

CABO MACGREGOR
“Você é o motivo deles pensarem que somos bárbaros. Você não traz nada a não ser vergonha aos escoceses.”

JAMIE
“Você não é um escocês.”

Antes que MacGregor pudesse responder, Jamie MERGULHA SUA CABEÇA na água gelada. Os olhos de MacGregor, SE ABREM, arregalados de pavor. Ele luta fortemente contra Jamie, mas Jamie o segura firme. Após alguns longos, agonizantes momentos, a resistência vai cessando e o corpo de MacGregor fica mole. Jamie afrouxa a mão e rola o corpo para dentro da correnteza.
Ele observa enquanto o corpo corre rio abaixo.

Anotação de Toni Graphia e Matthew B. Roberts (produtores)
Jamie nunca se vinga dos soldados sem nome que feriram Fergus no livro, mas com um vilão como MacGregor, nós sabemos duas coisas: que MacGregor nunca descansaria até encontrar Jamie e que Jamie nunca o deixaria fugir depois do que ele fez a Fergus. Nós escrevemos a cena e foi filmado, mas nós tiramos na edição final, por conta de sua extensão.

Rapidamente após esta revelação da Toni, os fãs já especulam que esta cena poderá ser divulgada no material extra da série. Vamos torcer! Pelo menos já sabemos que o cabo MacGregor teve um fim merecido pelas mãos do Dunbonnet.

Fonte: Outlander Community

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s