David Berry aceitou o papel em Outlander por causa de sua sogra

Por: Karlie Rutherford | 21 de setembro de 2017

O ator australiano David Berry, precisou da aprovação de uma pessoa antes de aceitar um importante papel na série mais sexy da televisão…sua sogra.

Na madrugada de segunda-feira, (0h30 no canal Fox Premium Brasil), o ator de A Place to Call Home estreará no sucesso mundial Outlander. Porém, na época em que ele estava fazendo a audição para o cobiçado papel, que é filmado na Escócia, sua esposa Kristina entrava no estágio final de sua gravidez do primeiro filho do casal.

“Eu já ia dizendo ‘não’…mas o que realmente foi crucial para tomar a minha decisão, foi minha sogra”, disse Berry à Confidential.

“Ela falou ‘só faça’ e isso (eu acho), é porque ela é uma super fã de Outlander.
Mas esta aprovação tornou isso mais confortável para nós decidirmos que eu poderia ir.”

Berry correu para Glasgow para filmar seu papel no drama histórico que potencialmente mudará sua carreira. A série se concentra no relacionamento sexy e excitante entre os personagens Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam heughan). David contracenará ao lado do casal.

Felizmente, ele também voltou para casa a tempo para o nascimento de seu filho Alexander.

“O dia em que eu desembarquei, fui direto para o hospital, porque minha esposa estava em trabalho de parto…e ele nasceu naquela noite. Ele calculou o tempo certinho!”

Então, o que sua esposa acha de você estar na série mais sexy da TV? “Eu acho que Sam e Cait fazem a maior parte disso (no quesito sexy)”, disse o ator de 33 anos.

“Quero dizer, eu não quero essa pressão, porque esse cara tem que ficar tão em forma o tempo todo. Ele trabalha 12 horas por dia e depois vai à academia. Sam, particulamente, é aquele cara com quem você nunca pode competir. Ele é tão perfeito e faz você se sentir desajustado. Então, sinto muito por todos aqueles maridos e namorados por aí porque nunca vamos nos igualar à ele.”

Berry, no entanto, tornou-se um tipo de galã entre as mulheres australianas, graças ao seu papel em A Place To Call Home da Foxtel. Como os fãs de Outlander, o público mais experiente é importante para o drama de época.

Seu personagem Lord John William Grey, é descrito como um “sujeito britânico firme e honrado, dividido entre um senso finamente refinado de dever familiar e um forte moral de certo e errado”, de acordo com a Starz.

Tradução: Samara FFernandes
Fonte: Daily Telegraph

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram


Um comentário sobre “David Berry aceitou o papel em Outlander por causa de sua sogra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s