Caitriona Balfe e Sam Heughan, conversam sobre cabelos ruivos, cicatrizes e pequenas rebeliōes.

Por: Sally Holmes | 9 de outubro de 2017

Caitriona Balfe e Sam Heughan 2017

No último episódio que foi ao ar, domingo dia 08, Claire (Fraser) Randall se preparava para deixar os anos 60 e retornar ao passado para reencontrar seu grande amor escocês, Jamie Fraser. O tão esperado reencontro promete grandes emoçōes — diferentemente do final trágico de Titanic — porém dizer adeus ao seu magnífico cabelo estilo anos 60 com suas mexas brancas e seu penteado retrô estilo bouffant, será igualmente trágico.

Mas será que a atriz Caitriona Balfe divide dessa mesma opinião? Pode ser que não. Antes da nova temporada chegar as telinhas, conversamos com Balfe e seu co-star Sam Heughan. Percebemos, logo de cara, que a Cait estava com franjas, estilo de corte muito diferente da Claire, e o cabelo ruivo do nosso amado Jamie (ele não é naturalmente ruivo) deu lugar a um corte bem curto, loiro e sem seus despojados cachos. Obviamente, iniciamos ali, uma investigação. Vejam o que aconteceu quando discutimos os elementos “cabelísticos” de sua série favorita (sim, cabelos escoceses vermelhos incluídos).

Então, eu preciso falar sobre cabelo: Fiquei fascinada por suas franja. Você cortou no final das filmagens, certo? Foi um ato de liberdade, tipo, chega de Claire?

C: Eu acho que foi uma pequena rebelião. Eu cortei quando ainda estava na África do Sul. Eu mesma cortei — eu peguei a tesoura do departamento de cabelo e maquiagem, levei pra casa e…. (fez sinal de tesouras com as mãos). Nossas temporadas são longas. Tipo 10 meses, muito intenso. Às vezes você precisa ter um pouco de poder sobre sua própria vida e por isso acho que foi uma rebelião pessoal boba.

S: Tudo é controlado. Você tem muita liberdade para atuar, mas nossas vidas pessoais são muito estruturadas, em relação a nossa aparência, sabe?

É tipo um disfarce? Você pode ir ao supermercado ou caminhar pelo aeroporto sem que as pessoas te reconheçam?

C: Eu já faço isso. Eu ando mal-arrumada no meu dia-a-dia. Ninguém espera que uma atriz de TV ande tão mal arrumada que nem eu, é ótimo. Quando estamos os dois, as pessoas gritam “Sam, Sam, podemos tirar uma foto?” E depois de uns 5 minutos é que elas percebem que sou eu. Elas não esperam que eu seja tão largada….sei lá.

S: Eu acho que você está sempre linda.

C: Não. Não estou.

S: Sim, está.

Sam, essa é a cor natural do seu cabelo? Está feliz de não ter mais aquele cabelo longo e ruivo?

S: Se tornou uma parte de mim.

C: Você sente falta?

S: Talvez, um pouco. Mas eu também gosto assim (cabelo curto). Eu cortei por causa do meu novo filme. É bom ficar pronto pra filmar em 5 a 10 minutos. No nosso seriado, sofremos muita modificação.

C: Uma boa hora e quarenta e cinco minutos. E você sai sempre sujo.

S: Eu fico coberto de maquiagem. Tenho uma prótese aqui (acima da sobrancelha). Então é bom colocar uma camiseta e estar pronto.

E tem as marcas nas costas do Jamie, deve demorar pra fazer.

S: Sim, um pouco menos que 3 horas. É parte do personagem e eu fico apavorado em qualquer cena que ficamos pelados porque significa que terei que acordar mais cedo. É impressionante o tanto de cicatrizes que ele tem agora.

C: É incrível que ele ainda consiga andar.

S: Eu sei. Eu sofri tantos ferimentos de várias formas diferentes, acho que tenho 7 ou 8 novas cicatrizes, sem contar as das costas. Sinto pena do minha maquiadora.

Fonte: Elle
Tradução: Bianca Portela

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal doYoutube.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s