Maridos, namorados, parceiros e afins: libere o Jamie Fraser que existe em você!

Um guia prático para você entrar em sintonia com seu JAMMF e alegrar a sua sassenach! (Se você não sabe o que é JAMMF — James Alexander Malcolm Mackenzie Fraser)

Pratique esse olhar. EEEEEESSE olhar, ok?

I — Primeiro, aprenda a olhar pra sua sassenach como se não houvesse mais nenhuma outra mulher na face da terra. Não é difícil. Tá vendo a foto aí em cima? Observe-a por alguns minutos (não reclame!) Vamos lá!

  • Procure um espelho. Eu sei, eu sei, você não se parece com o Sam Heughan. Não tem importância. O que a gente quer é o olhar…
  • Agora pratique na frente do espelho. Pode abrir um pouquinho a boca como ele está fazendo na foto acima. Isso! Isso! Muito bem!
  • Encontre a sua sassenach (ela deve estar pela casa).
  • Chame a atenção dela.
  • Olhe pra ela com esse olhar que praticamos.
  • Diga: “Sassenach”.
  • Observe-a desmaiar em seus braços. Ou entrar em combustão!

II — Jamie Fraser sempre sabe dizer a coisa certa no momento certo. Ele não fica nessa lenga-lenga de benhê pra cá, benhê pra lá, mozinho, mor, benzinho. Nããão. JAMMF transforma um apelido carinhoso numa declaração de amor eterno.

Qualquer Sassenach suspira só de ouvir a expressão gaélica mo nighean donn, ou “minha garota de cabelos castanhos”. Mas fique frio. A gente sabe que você não fala gaélico.

Seguindo as ideias da Bela Gil, você pode substituir castanhos por loiros como o trigo, negros como a noite, ondulados como as ondas do mar… tá entendendo como é a parada? Abaixo eu deixo uma sugestão de expressões que você pode combinar pra melhor descrever a sua sassenach: (combine a coluna das letras a b, c, etc. com a coluna dos números 1,2,3, etc.)

a. minha loura

b. minha morena

c. minha galega

d. minha musa

e. minha garota

PS: você pode substituir minha por meu; loura por loiro, galega por galego e assim por diante.

  1. das madeixas de mel
  2. dos olhos misteriosos
  3. das tranças de ébano
  4. cálida como uma noite de verão
  5. com o frescor do nascer do sol
  6. tempestuosa como as correntes de um rio

Agora é so pensar bem na sua sassenach e usar a melhor combinação!!!

“O” anel!! My precious!

III — Você provavelmente vai olhar pra imagem acima e dizer “grande coisa, esse anel nem é de ouro, nem tem diamantes.” É verdade… mas esse anel é a chave (a chave!) da casa do Jamie. Ele usou a chave da casa dele pra fazer um anel pra ela! Isso não é lindo? Não? Continua não achando lindo? Tá bom, então pega o link do site que vende o anel, compra o anel e dá o anel pra sua sassenach que ela vai achar a coisa marrrrlinda desse mundo (eu agarantcho!)

Dica da Bela: Você também pode fazer como o Panda (Coxinha Nerd) e presentear a sua sassenach ao vivo numa live do Youtube, pedindo-a em casamento DE NOVO! (Se você ainda não pediu sua mo nighean donn em casamento, fica a dica de anel. A gente tem CERTEZA que ela vai amar).

Panda com a cara de quem acertou em cheio com esse anel!!!

IV — Quando você vir sua sassenach sem roupa (mesmo que seja a enésima vez e ela até já faça número 2 na sua frente), olhe pra ela deslumbrado como se a tivesse vendo peladona pela primeira vez. Se esse olhar vier seguido de uma declaração tipo “você é a mulher mais linda que eu já vi”, você terá atingido o nível master Jamesfrasiano. Acredite. Agora vamos praticar o olhar deslumbrado estou-te-vendo-pelada-pela-primeira-vez. Vide GIF abaixo:

Desse jeito…

Tal qual o item I deste guia, mire bem esses olhos acima e pratique na frente de um espelho.

Treinou bem? Agora, vamos à prática! Exerça esse olhar quando quiser derreter sua sassenach e obter favores (que serão bem-vindos!!!). Frases que ajudam (foque na voz um pouco rouca, insinuando desejo e um pouco de falta de controle)

  • Sassenach, eu a quis desde o primeiro momento que lhe vi;
  • Sassenach, você com esse traseiro redondo e essa cabeça dura…
  • Sassenach, sua pele parece um veludo… seus peitos são como marfim (você pode substituir marfim por ônix, topázio, jade, quartzo, de acordo com a cor da pele de sua amada.)
  • Sassenach, eu não conseguiria vê-la assim e não desejá-la!
“Só você, Claire. Foi sempre só você”

V — Sua Sassenach quer acreditar que ela é a única sassenach da sua vida, como a Claire o é para Jamie. Se Claire ainda tinha alguma dúvida, Jaminho extinguiu todo e qualquer questionamento ao dizer “eu nunca amei outra mulher; Só você, foi sempre só você.” Tudo bem, eu sei que você provavelmente tem alguns esqueletos no armário (ou seriam Genevas???). Aquela vez com a Margarete, o rolo com a Vanusa, o findi romântico com a Tatiana… O Jamie também sucumbiu aos encantos de outras, mas se a Claire tiver alguma dúvida, ele não vira os olhos e a chama de ciumenta ou insegura! Nãããão! Ele a chama de sassenach e diz que ela foi a única mulher que ele amou — e ama! Ok, vamos à prática:

  • ________________________, (insira o nome de sua Sassenach; se ela se chamar Claire… meu, você ganha pontos extra!) eu nunca amei outra, só você. Foi sempre só você.
  • Pratique a frase acima várias vezes, adicionando o olhar do item I ou o do item IV, de acordo com a ocasião. Usar um espelho para garantir que está acertando o olhar ajuda!
  • Acrescente a rouquidão na voz e você está graduado em JAMMFismos. Mas quem vai lhe dar o certificado de conclusão não seremos nós, e sim a sua Sa-sa-sassenach!!!

E você, sassenach amiga, gostou das dicas? Bora lá mandar pro BOY!

Tem mais alguma dica inspirada no Jamie? Manda pra gente. Este arquivo está sempre aberto a novos Jamismos!

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal doYoutube.


2 comentários sobre “Maridos, namorados, parceiros e afins: libere o Jamie Fraser que existe em você!

  1. Digo que treinar em frente ao espelho fará com que eu perca muito a concentração. Dito isto, e dito que não gosto muito da imagem que vejo no espelho. Posso ser considerado um sortudo. Pois minha sassenach já me acha um Jamie. Parabéns, achei muito divertido e bem bolado as dicas e texto.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s