Outlander em conversa “antecipada” sobre a renovação da 5ª temporada

por Lynnette Rice para EW | 27 de novembro de 2017

Aimee Spinks/Starz; Inset: Rich Polk/Getty Images | EW

Notícia promissora para a nação Outlander: o chefe do estúdio, que produz a série de viagem no tempo para Starz, diz que ele está nas “primeiras conversas” para manter o drama em uma quinta temporada.

“Para manter essa série ano a ano e não ter um Droughtlander, é melhor começar a lutar pela temporada 5 agora”, Chris Parnell, co-presidente da programação da Sony TV, disse à Outlander Live! esta manhã na Rádio EW.

“Posso dizer-lhe que há conversações antecipadas sobre isso, para não ter absolutamente um Droughtlander extenso como já tivemos antes. Esse é o objetivo”.

Como os fãs sabem, Starz já iniciou a quarta temporada do drama que se baseia na série de livros mais vendidos de Diana Gabaldon. A produção dos próximos 13 episódios já começou na Escócia e será baseada em Os Tambores do outono, o quarto volume da série de Gabaldon.

“Eu diria que estou aqui para contar a história completa de Diana”, disse Parnell. “Queremos fazer Outlander por todos os livros, assim como a Diana quer entregar todos os livros. Onde ela chegar, queremos chegar também. Eu acredito, no meu coração, que nossos amigos da Starz querem fazer o mesmo. O pior que pode acontecer é se finalizássemos prematuramente “.

Para mais de Parnell sobre as lutas de adaptar os romances para a televisão, e se os fãs terão mais de 13 episódios da série a cada temporada, aqui está a entrevista inteira.

Tradução: Nayara

Fonte: EW

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal doYoutube.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s