‘Outlander’ Quarta Temporada: Conversas sobre trazer Tobias Menzies de volta

 

Produtor Executivo Ronald Moore participando de um painel de Outlander — Starz para a Associação de Criticos de Televisão durante a viagem de divulgação de inverno em Pasadena, Califórnia, em 9 de janeiro de 2015. Reuters/David McNew

Tobias Menzies (Frank / Black Jack Randall) terminou suas responsabilidades de atuação, mas os produtores estão tentando encontrar uma maneira de trazer o ator de volta à quarta temporada de “Outlander”. O produtor executivo Ronald D. Moore revelou em uma entrevista recente que eles estão atualmente em discussão sobre como eles podem trazer Menzies de volta.

Filmagem de dois blocos da próxima temporada já foram concluídos e os scripts para os episódios restantes estão atualmente sendo escritos. Em uma entrevista com Deadline, Moore disse que existe uma forte possibilidade de o ator voltar ao show. Ele disse que ele conversou com sua equipe sobre trazer o ator de volta em uma sequência de flashback ou “alguns outros tipos de seqüências”, mas não existe um plano concreto ainda.

De certa forma, a próxima temporada será um momento decisivo para a série de TV. Os personagens principais Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) viajaram para novos mundos antes, mas agora que estão na América, é uma mudança fundamental da Escócia. Moore disse que eles ainda “terão um pé na Escócia”, mas a história estará fortemente baseada na América.

Embora a história tenha mudado para as colônias americanas, a filmagem do show ainda está ocorrendo na Escócia. Os produtores não anunciaram planos para mudar a produção para os EUA.

Diana Gabaldon também não estará escrevendo episódios desta vez. Moore disse que a famosa escritora vai escrever muito, mas não para a série de TV. Gabaldon está atualmente ocupada trabalhando em seu próximo livro da série “Outlander”.

Quando perguntado sobre a renovação do programa para uma quinta temporada, Moore disse que ele está confiante de que eles vão conseguir. Starz e Sony aparentemente estão trabalhando os detalhes de um acordo.

Fonte: International Business Times

Tradução: Ivana Kennedy

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal doYoutube.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s