Estrelas e diretores de Outlander revelam porque a cena inicial de Jamie e Claire foi cortada da terceira temporada! (Exclusivo)

Durante esta Droughtlander, os fãs de Outlander tornaram-se um exército de detetives muito sedentos!

Alguns espectadores de olhos afiados viram um pequeno “J” esculpido na palma de Claire e um pouco de “C” gravado na mão de Jamie nas cenas apagadas da terceira temporada de Outlander, mas nunca houve uma explicação para a aparência dessas iniciais misteriosas no programa da Starz.

aaaa

Em nossa busca pela verdade, a ET se encontrou com os produtores executivos Outlander Ronald D. Moore e Maril Davis em um painel especial da Academia de televisão em Los Angeles no domingo e pedimos a dupla criativa para explicar os segredos de bastidores das marcas nas mãos de Jamie e Claire.

“Sim, nossos espectadores estão de olhos afiados  novamente!” Moore disse orgulhosamente as câmeras de ET no tapete vermelho. “Essencialmente, há uma cena no livro de [Diana Gabaldon] – e, na verdade, em um livro diferente – onde Claire e Jamie esculpem suas iniciais nas mãos um do outro. Eu acho que foi no segundo livro, [Libelula no Ambar], se não estou enganado.”

“Sim”, concordou Davis. “Bem antes de ela voltar pelas pedras”.

590d129d-6a54-4bf6-a87f-6b96dacbfe46
STARZ

Moore continuou: “Nós não fizemos essa [cena] na segunda temporada, mas foi um desses pequenos detalhes sobre o qual continuamos pensando:” Em algum momento, vamos fazer isso “. Então, nós tiramos uma versão dessa cena na terceira temporada, mas não estávamos tão satisfeitos com isso e realmente não funcionava, então nós cortamos a cena – mas nós queríamos ainda conservar a idéia de fazer isso em algum momento posterior “.

“Então, nós não incluímos essa cena nas cenas excluídas do DVD, no entanto, os fãs de olhos afiados encontraram as iniciais em uma cena excluída separada que não tínhamos entrado e apagado digitalmente, então foi tipo “Droga! Eles nos pegaram! “, Acrescentou Moore com uma risada.

Apesar de os fãs terem frustrado o plano dos produtores executivos de manter a cena das iniciais em segredo, Davis revelou que é “realmente divertido” que a audiência Outlander seja tão investida em todos os detalhes na tela.

“Espero que [os fãs] saibam que é algo que realmente queremos fazer”, explicou Davis. “E, enquanto você espera que lapsos como esse não aconteçam, por outro lado, é uma coisa divertida de as pessoas verem e reconhecerem que elas realmente estão assistindo”.

Quanto aos atores que viveram a cena cortada, as estrelas  Sam Heughan e Caitriona Balfe expressaram suas reações ao saber que a cena altamente antecipada havia sido retirada da terceira temporada.

0e04c600-9262-4b01-8305-a3c6dbb316f8
STARZ

“Você sabe que isso acontece muito. Filmamos muitas coisas que não chegam à edição final”, disse Balfe ao ET. “É uma cena orgânica no livro e se encaixa onde deveria estar. Acho que às vezes é difícil quando você tenta encaixar algo em outro momento, mas, sabe, também é uma cena favorita dos fãs. Então, nós tentamos fazer essas coisas para eles e sempre é preciso encontrar algo que funcione e tenha que se encaixe na história ”.

Heughan ecoou os sentimentos de sua co-estrela e disse: “Eu acho que estava muito animado para os fãs verem isso porque eles queriam isso antes, mas, sabe, pode aparecer em outro momento. Isso acontece, há tanto que filmamos que não entra na série e não podemos incluir tudo. ”

“E para ser honesto”, continuou Heughan, “não acho que a cena tenha funcionado bem na história, então, sim, eles tomaram uma ótima decisão.”

Dinna fash, fãs de Outlander! Parece que esse momento especial entre Jamie e Claire poderia ser refeito em outra temporada.

“Eu não sabia que eles iriam colocá-lo em outro momento, mas eu acho que vão”, Balfe exclamou com um sorriso. “Então veremos, vamos fazer aquela cena de novo!”

Heughan concluiu: “Quem sabe, talvez você veja em outro momento. Talvez Jamie tenha um” C “gravado no dedão do pé na próxima temporada.”

Para mais material bônus como este, garanta sua cópia de Outlander: 3ª Temporada, que estará disponível em Blu-ray, DVD e Digital, bem como em uma edição de colecionador limitada da Sony Pictures Home Entertainment dia 10 de abril.
[Data para lançamento no EUA, não garantimos que estará disponível no Brasil na mesma data.]

Veja a entrevista:

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s