Momento mais esperado da 4ª Temporada foi gravado!

b6412-1aswbmkjbvvqlurctejgnfq.png

ALERTA: Contém spoilers do livro 4

Maril Davis, produtora executiva, publica ocasionalmente em seu twitter trechos ou frases do roteiro que estão sendo gravados no dia. Ela usa a #HeardOnSet (Ouvido no set/local de gravação) quando publica tais falas. A mais recente chamou a atenção, pois representa um momento muito esperado pelos fãs!!

Já que é terça-feira, que tal outro #OuvidoNosSet muito especial…
“Desculpe, moça. Sou um homem casado.”

Foi muito fácil de identificar a cena para os que já leram o 4º livro da saga, Os Tambores do Outono.

Está curioso(a) para saber? Confira abaixo o trecho do livro correspondente à cena:

“Ele estava à sombra de um bordo, meio virado de costas para ela, a cabeça inclinada, concentrado. Um homem alto, de pernas compridas, esguio e bonito, com os ombros largos por baixo da camisa branca. Usava um kilt desbotado com tons pálidos de verde e marrom, casualmente erguido na frente enquanto urinava numa árvore.
Ele terminou e, deixando o kilt cair, virou-se em direção ao salão. Viu Brianna naquele momento, de pé ali, olhando para ele, e ficou um pouco tenso, os dedos se curvando. Então ele viu além das roupas masculinas, e o olhar de desconfiança mudou para surpresa ao perceber que ela era uma mulher. Ela não teve a menor dúvida, assim que o viu. Ficou surpresa e não surpresa ao mesmo tempo: ele não era bem como ela tinha imaginado – parecia menor, do tamanho normal para um homem, e seu rosto tinha traços do dela: o nariz longo e reto e a mandíbula teimosa, além dos olhos puxados de gato em uma estrutura de ossos bem arcados.
Ele caminhou na direção dela, saindo da sombra do bordo, e o sol iluminou seus cabelos, criando faíscas de cobre. Quase sem perceber, ela levantou a mão e afastou uma mecha de cabelos do rosto, observando pelo canto do olho a cor vermelha dos dois, a mesma cor.
– O que quer aqui, moça? – perguntou ele.
Direto, mas não descortês. A voz
era mais grave do que ela imaginara; o sotaque escocês era leve, mas distinto.

– Você – disse ela.
Seu coração parecia entalado na garganta; tinha 
dificuldade para dizer qualquer coisa. Ele estava perto o bastante para ela poder sentir o cheiro de suor e de serragem fresca; havia serragem dourada espalhada pelas mangas enroladas da camisa de linho. Ele estreitou os olhos, divertindo-se, ao olhar para ela de cima a baixo, observando sua roupa. Ergueu uma sobrancelha vermelha e balançou a cabeça.
– Desculpe, moça – disse com um leve sorriso. – Sou um homem casado.
Ele fez menção de passar, e ela emitiu um som incoerente, estendendo a mão para impedi-lo, mas não ousou tocar a manga de sua camisa. Ele parou e olhou para ela com mais atenção.
– Estou falando sério. Tenho uma esposa em casa, e minha casa não fica longe – disse, evidentemente querendo ser cortês. – Mas…
Ele parou, perto o
bastante agora para ver a sujeira das roupas dela, o furo na manga do casaco e as pontas desgastadas das meias.
– Ah – disse ele em um tom diferente, e pegou
o pequeno saco de couro que usava amarrado à cintura. – Está com fome, moça? Tenho dinheiro, se quiser comer.

Ela mal conseguia respirar. Os olhos dele eram de um tom azul-escuro, suavizados pela gentileza. Ela olhou para a gola aberta de sua camisa, onde os pelos enrolados apareciam, brilhando dourados sob a pele queimada pelo sol.
– Você é… você é Jamie Fraser, não?
Ele olhou para o rosto dela.
– Sou – disse ele.
A atenção voltara a seu rosto; os olhos se estreitaram
contra o sol. Olhou rapidamente para trás, em direção à taverna, mas não havia movimento nenhum na entrada. Deu um passo mais para perto dela.

– Quem quer saber? – perguntou ele. – Tem uma mensagem para mim, moça?
Ela sentiu um desejo absurdo de rir crescer em sua garganta. Se ela tinha uma mensagem?
– Meu nome é Brianna – disse.
Ele franziu o cenho, incerto, e algo se acendeu em seus olhos. Ele sabia! Já tinha ouvido o nome, e este significava algo para ele. Ela engoliu em seco, sentindo o rosto quente como se tivesse sido aquecido pela chama de uma vela.
– Sou sua filha – disse ela, a voz embargada. – Brianna.
Ele ficou de pé, parado, sem alterar a expressão nem um pouco. Mas ele a havia ouvido; ficou pálido, e depois de um vermelho profundo que subia pelo pescoço e chegava ao rosto, repentino como o fogo, combinando com a cor vívida dela.”

Os Tambores do Outono | Capitulo 41 Fim da Viagem (Ed. Arqueiro)

Veja também: Produtor Executivo de Outlander: ‘Nós certamente vamos fazer’ a quinta temporada

Brianna com roupas masculinas?

Sim, nos livros a Brianna aparece com roupas masculinas para se misturar aos escoceses da época e não chamar atenção das pessoas por ser uma mulher viajando, a princípio, sozinha. Muito possivelmente essa é uma mudança esperada na série, já que foram publicadas foto em que Sophie Skelton aparece usando roupa diferente em uma cena prévia à colocada acima.

tumblr_oxhrulGV1t1un0ky0o9_500

Será que Jamie irá desmaiar também?

Bom, o jeito é aguardar! A temporada possivelmente fará sua estréia entre setembro e outubro deste ano. Veja o tease e a cena exclusiva liberados pela STARZ:


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s