Outlander incluirá a cena na beira do rio de Os Tambores e Outono na 4ª temporada?

Por Leanne Aguilera | 11 e abril de 2018

Outlander é conhecido por sua narrativa cativante, atuação brilhante e cenários e guarda-roupas inspiradores – mas vamos ser realistasa … também tem algumas das cenas de sexo mais quentes da história da TV!

Com a quarta temporada do Outlander ainda a meses de distância, sabemos que o Droughtlander é quase insuportável neste momento, então o ET está trazendo informações exclusivas do elenco da série e dos criadores sobre uma das cenas mais comentadas do próximo livro da escritora Diana Gabaldon.

Baseado no Os Tambores do Outono – o quarto volume da saga Outlander de Gabaldon – a quarta temporada do drama de sucesso Starz seguirá os recém-naufragados Jamie e Claire Fraser enquanto eles seguem juntos em uma nova vida nas colônias americanas.

Os fãs que já leram os romances de Outlander estão ansiosos para assistir a vários momentos pungentes de Os Tambores do Outono na série – incluindo uma cena de sexo particularmente emocionante entre Jamie e Claire ao longo de uma margem quente e úmida no rio.

Veja também: 4ª. temporada de Outlander: 9 coisas que você precisa saber

Recentemente, encontramos o elenco e os criadores do Outlander em um evento para a Academia de Televisão de Los Angeles, e pedimos ao ator Sam Heughan para nos dar informações privilegiadas sobre se como a cena do rio fará a transição das páginas para a tela na quarta temporada.

Depois de brincar que Jamie e Claire podem “nadar” ou “lavar suas roupas” e “roupas íntimas” em um rio, Heughan finalmente respondeu – mas com um toque de sarcasmo em sua voz. “Não, nós não filmamos nada perto de um rio”, ele disse.

“Pode haver coisas lá, mas é – eu ia dizer molhado”, brincou Heughan antes de continuar. “Há água envolvida, mas pode não ser um rio, quem sabe?”

Enquanto isso, quando perguntamos a Caitriona Balfe se ela poderia dizer algo sobre o que era filmar a cena em potencial, a bela morena foi hilária e modesta com sua resposta.

“Não, é a resposta simples”, respondeu Balfe com uma risada.

A produtora executiva de Outlander, Maril Davis, nos forneceu um pouco mais de contexto sobre o porquê desta cena cena poderia estar faltando na próxima temporada.

“Nós sempre tentamos incluir coisas, mas de uma maneira diferente”, disse Davis, referindo-se ao material fonte dos livros de Gabaldon.

Veja também: Caitriona Balfe diz que a 4ª temporada de Outlander será ardente

Embora este próximo capítulo da viagem de Jamie e Claire tenha lugar na úmida e quente Carolina do Norte, a quarta temporada de Outlander, que atualmente ainda está em produção, foi filmada principalmente durante os meses frios de inverno da Escócia.

“Quero dizer, o desafio desta temporada, para nós de qualquer maneira, é que, infelizmente, como as pessoas sabem, não estamos filmando na América”, continuou ela. “Nós não estamos filmando no sul quente, então as coisas têm que mudar um pouco. Considerando que, obviamente, na Carolina do Norte, pode ser bastante quente e úmida, isso não é algo que você experimente na Escócia, então temos que ajustar as coisas para onde estamos [filmando.] ”

Para o qual o produtor executivo e criador de Outlander, Ronald D. Moore, acrescentou: “Você não quer ficar nos rios da Escócia. Confie em mim”.

Conte-nos seus pensamentos, Clã! Você acha que a cena da margem do rio vai aparecer na quarta temporada?


 

Quer saber qual cena é essa? Leia o trecho correspondente abaixo:

Queria que Jamie se apressasse. Viajar durante dias na carroça ao lado dele, observar os movimentos sutis de seu corpo enquanto ele guiava, ver a luz mudando nos ângulos de seu rosto enquanto falava e sorria bastava para fazer as palmas de minhas mãos formigarem de vontade de tocá-lo. Há dias não fazíamos amor, tomados pela pressa de chegar a Charleston e pelas minhas inibições em relação à intimidade ao alcance dos ouvidos de uma dúzia de homens.
Um sopro de brisa quente passou por mim, e meus pelos púbicos pequenos se eriçaram com a sensação. Não havia pressa agora nem ninguém para ouvir. Desci a mão pela curva suave de minha barriga e pela pele ainda mais suave do lado interno de minhas coxas, onde o sangue pulsava lentamente no ritmo do meu coração. Fiz uma concha com a mão, sentindo a região úmida e inchada doer de desejo.
Fechei os olhos, esfregando devagar, aproveitando a sensação de urgência cada vez maior.
— E onde diabos está você, Jamie Fraser? — murmurei.
— Aqui — foi a resposta rouca.
Sobressaltada, abri os olhos. Ele estava dentro do riacho, a dois metros, com água até as coxas, a genitália rígida e escura contra o brilho pálido de seu corpo. Seus cabelos estavam soltos ao redor dos ombros, emoldurando um rosto branco como ossos, olhos que não piscavam e atentos como os de um cão-lobo. Completamente selvagem e imóvel.
Então Jamie se mexeu e caminhou em minha direção, ainda determinado, porém não mais parado. Suas coxas estavam frias como a água quando me tocou, mas em poucos segundos, ele se aqueceu e esquentou. O suor surgiu de uma vez onde suas mãos tocavam minha pele e uma onda de umidade quente encharcou meus seios mais uma vez, deixando-os redondos e escorregadios contra seu peito firme.
Então, seus lábios se moveram em direção aos meus e eu derreti — quase literalmente — em seus braços. Não me importei com o calor nem em pensar se a umidade de minha pele era o suor dele ou o meu. Até mesmo as nuvens de insetos se tornaram insignificantes.

Os Tambores do Outono, cap 2 “Quando encontramos um fantasma”
(Ed. Arqueiro)

(Essa é apenas uma parte de todo o ocorrido na beira do rio.)

Fonte: ETOnline

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

 


4 comentários sobre “Outlander incluirá a cena na beira do rio de Os Tambores e Outono na 4ª temporada?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s