Qual a consequência do atraso na estreia de Outlander para o Globo de Ouro?

por Alexandria Ingham, FanSided

Enquanto muitos de nós ficaram desapontados com a notícia de um Droughlander mais longo desde que a estreia da 4ª. temporada de Outlander foi anunciada, ainda pode haver um problema para a disputa do Globo de Ouro 2018.

Quando a Starz anunciou que o período de Droughlander não iria terminar antes de novembro, todos os fãs ficaram compreensivelmente desapontados. Nós queremos a 4ª. temporada de Outlander agora. Mas, esta notícia pode ser ainda mais preocupante quando pensamos no Globo de Ouro.

Ao longo dos anos, a série e os atores receberam indicações, mas não conquistaram todos os prêmios. Havia uma esperança de que a 4ª. temporada pudesse mudar esse resultado. No entanto, pode ser que isto não aconteça. Afinal, as indicações ao Globo de Ouro são feitas no início de dezembro de cada ano. Com a estreia da temporada marcada para novembro, a série sofrerá muita pressão para exibir seus atores, design e produção.

É claro que tudo dependerá de quando a 4ª. temporada de Outlander estrear. Se acontecer no início do mês, pelo menos quatro episódios irão ao ar antes das indicações serem decididas. As chances aumentariam. Se a série não retornar até o final do mês, o problema se torna um pouco maior.

Já aconteceu antes

Não seria totalmente impossível para a série conquistar alguns prêmios. A série The Affair da Showtime conseguiu algumas estatuetas mesmo com atraso na estreia. Se a produção de Outlander for boa o suficiente, este poderá ser mais um daqueles finais de contos de fadas.

Existe também a vantagem de que muitos jurados estarão assistindo a série na época da votação, o que significa que ela estará bem fresca em suas mentes, assim como algumas performances. A pergunta agora é se o início da temporada será bom o suficiente para exibir toda a qualidade das atuações e da produção.

O Globo de Ouro 2019 será um grande problema

Pulemos para a 5ª. temporada de Outlander. Esta temporada não deve ir ao ar em 2019. Por mais que quiséssemos que isso acontecesse, o intervalo entre as filmagens deverá empurrar a estreia da 5ª. temporada para janeiro de 2020, na melhor das hipóteses. Para disputar o Globo de Ouro, a temporada teria que estrear em 2019.

De qualquer maneira, as chances para o Globo de Ouro serão melhores em 2020. Ao estrear no início do ano, todos os episódios poderão ser exibidos antes da votação, o que daria à série mais chances de vencer! Além disso, já que a temporada final de Game of Thrones vai ao ar em 2019, haverá menos disputa com a série da Cable Productions.

Fonte: FAnSided

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s