Contos Na Colina Fraser: In My Life

contos
Essa é uma história independente, baseada nos livros e pode conter personagens ou menção a fatos que você talvez não tenha lido.

Decididamente era hora de plantar, a primavera havia chegado e com ela a vida parecia brotar em todos os cantos por onde ele passava. As árvores apresentavam várias tonalidades que vinham do tom verde mais claro até o verde musgo intenso. Os pássaros cantavam felizes e preparavam os seus ninhos, tudo estava em festa, parou feliz e respirou o ar da tarde, sentiu o cheiro das folhas de pinheiro, terra molhada, fumaça que vinha do fogão da casa grande, pão assado e… o cheiro dela.

Ela cheirava a flores de camomila, ervas frescas, alecrim, sálvia e hortelã. Ele fez um pequeno gesto com os ombros e riu ao pensar que ela tinha o cheiro da luz do sol quando atingia a grama molhada ainda com o orvalho da manhã, era fresca… e o perfume de mulher, o cheiro dela, o cheiro de Claire… o cheiro da sua Sassenach.

Ele caminhou e tirou um galho de pinheiro amarelo que atrapalhava a sua passagem, e então, a viu sentada em cima das pernas com as mãos enfiadas na terra, os cabelos estavam presos em um coque no alto da cabeça e dele vários cachos escapavam ao redor do seu rosto, anéis de cachos marrons, dourados e alguns fios prateados, que emolduravam o rosto dela.

A pele branca e lisa agora estava corada provavelmente pelo esforço na lida com as plantas, ela plantava cenouras, os seus olhos estavam abaixados, ele conseguia ver somente as suas pestanas longas e castanhas, a sua boca delicada e de lábios grossos que ele ansiava tanto em beijar estava mexendo, enquanto ela cantava algo que ele nunca havia escutado.

Desde o primeiro momento em que a tinha encontrado, achou ela linda e a desejou, mas assim suja de lama, feliz com as suas plantas e tão natural, ela estava mais linda do que nunca… havia nela uma nuvem de paz e de magia.

Ela tinha uma força, determinação e uma teimosia ao cavar, tirar ervas daninhas e ao mesmo tempo possuía uma delicadeza e amor ao depositar a muda na terra. Ela era assim, forte determinada e teimosa como uma Fraser, mas delicada em curar e dar amor à vida dele.

– O que você está gemendo Sassenach? – ele perguntou rindo para ela.

– Ah… estava me espionando? – Ela levantou os grandes olhos castanhos brilhantes para ele e sorriu, enquanto tirava com a sua mão suja de terra um cacho de cabelo do rosto e deixando uma mancha em sua bochecha.

Ele sorriu ao vê-la com o rosto sujo, pegou um lenço que também não estava tão limpo assim e limpou a sua bochecha para depois beijá-la. Seria só um beijo suave, apenas um toque, mas os lábios dela úmidos e a sua pele fria provocaram uma sensação excitante nele, então ele a abraçou e a beijou com mais intensidade.

ixzitkVBagF3U79TNIDnHQ6etm_Q3LVlI07IttXBKOceJxFPc

– Hummm… – ela sorriu feliz. – Tudo isso por uma música? É de um grupo de rapazes de Liverpool na Inglaterra que Bree amava ouvir.

– É… e você pode falar a letra para mim? – disse enquanto a ajudava a guardar no cesto as ferramentas de jardinagem.

– O nome da canção é In My Life, é uma letra simples, mas bonita:

“Há lugares de que me lembro.
Toda minha vida, apesar de algumas coisas terem mudado.
Algumas para sempre, não para melhor.
Algumas se foram e algumas permanecem.
Todos esses lugares tiveram seus momentos.
Com amores e amigos que eu ainda me lembro.
Alguns estão mortos e alguns ainda vivem.
Em minha vida, eu amei todos eles.
Mas de todos esses amigos e amores.
Não tem nenhum que se compare a você.
E essas memórias perdem o sentido,
Quando eu penso no amor como algo novo.
Apesar de saber que nunca vou perder afeto,
Pelas pessoas e coisas que vieram antes.
Eu sei que sempre vou parar e pensar neles.
Em minha vida, te amarei mais.”

– Venha Sassenach… – ele disse sorrindo, enquanto a abraçava e segurava o cesto dela. – Vamos caminhar um pouco e aproveitar o fim dessa tarde de primavera.

– Mas tenho que… – ele a interrompeu com um beijo.

– Esqueça o jantar, tudo e todos. E saiba que em minha vida, eu te amarei mais.

outlander-season-four-teaser-trailer-mp4_000013930

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.


8 comentários sobre “Contos Na Colina Fraser: In My Life

    1. Obrigada querida e o blog vai publicar em breve mais contos, mas eu preciso de tempo e principalmente de inspiração. Fora esses que estão programados para publicação, eu estou escrevendo um sobre o dia das crianças. Muito obrigada por ler e pelo carinho, beijos.

      Curtir

  1. The Beatles sempre serão memoráveis né! E como eu amo esse casal. Espero ler muitas estórias mais dessa família linda e apaixonante. :*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s