Daily Line: Bree e William

POSSUI SPOILER DO LIVRO 9 | Leia outros em Trechos da Diana

trechos da diana

#DailyLines #VaDigaAsAbelhasQueEuMeFui #livro9 #NãoNãoEstáPronto #NemPerto #PassandobemMesmoAssim #NãoVouTeContarOndeElesEstão

O Tenente Hanson deu uma rápida olhada sobre o ombro e baixou a voz. “O general foi baleado dois dias atrás, enquanto marchava com sua cavalaria entre duas baterias, mas…”https://www.facebook.com/AuthorDianaGabaldon/photos/a.287216804654496.69164.175126332530211/1451575974885234/?type=3&theater

“Ele conduzia a cavalaria … para a área dos canhões?” Evidentemente o Tenente Hanson não tinha baixado a voz o suficiente, pois a pergunta partiu de William, que cavalgava logo atrás. Ele parecia duvidar do fato e ao mesmo tempo achar graça e Bree virou-se e olhou bem para ele.

William ignorou o olhar, mas apressou seu cavalo para aproximar-se da mula de Hanson. O tenente carregava sua bandeira de trégua, a qual movia instintivamente apontando para William, como se fosse uma lança de justa.

“Eu não tive a intenção de insultar o general,” disse William tranquilamente, levantando uma das mãos para se defender da lança. “Deve ter sido uma manobra muito arrojada e corajosa.”

“Foi mesmo,” respondeu Hanson rapidamente. Ele levantou um pouco a bandeira e deu as costas para William, deixando os irmãos cavalgando lado a lado e John Cinnamon atrás deles. Bree lançou um olhar raivoso para William sugerindo que ele ficasse de boca fechada. Ele olhou para ela por um momento e, então, endireitou-se na sela e assumiu uma postura angelical mantendo os lábios bem fechados.

Ela queria rir quase tanto quanto queria cutucá-lo com alguma coisa bem pontuda, mas como não tinha a sua própria bandeira de trégua, contentou-se com uma sonora bufada.

“À vos souhaits,” disse educadamente Cinnamon, que estava atrás dela. William também bufou.

“Merci,” ela disse, “e que Deus te abençoe.” Nada mais foi dito até eles chegarem na periferia da cidade alguns minutos depois. Um pequeno agrupamento de redcoats ingleses estava de sentinela no final da rua, protegendo-se do fogo de artilharia atrás de uma barricada de vagões e colchões virados de lado. Uma chaleira fervia sobre um pequeno fogareiro e o aroma de café e pão torrado a fez salivar.

Ela deve ter olhado com muita fome para uns poucos homens que comiam ao redor do fogo, pois William aproximou seu cavalo e murmurou: “Vou me certificar de que será alimentada assim que chegarmos ao acampamento.”

Ela olhou para ele e acenou um obrigado. Não havia nada de engraçado ou ofensivo nas suas maneiras agora. Ele estava despreocupadamente sentado na sua sela com as rédeas frouxas nas mãos enquanto o Tenente Hanson conversava com o redcoat que estava no comando, mas seus olhos nunca abandonaram os soldados britânicos.

Fonte: Diana Gabaldon
Data de publicação: 20/06/2017

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s