Daily Line: Teologia Parental

POSSUI SPOILER DO LIVRO 9 | Leia outros em Trechos da Diana

trechos da diana

#LinhasDiarias #Livro9 #ToqueQueCura #TeologiaParental #NaoNaoEstaTerminado #LevaUmTempao #LanceiUmLivroAnoPassadoPeloAmor

“Meu toque parece quente para você agora?” Deveria, pensei; sua pele estava fria pela evaporação de se barbear.

“Sim”, ele disse, sem abrir os olhos. “Mas está do lado de fora. Estava do lado de dentro quando MacEwan … fez o que fez. Suas sobrancelhas escuras se uniram em concentração. “É … eu senti … aqui …” Estendendo a mão, ele moveu o polegar para descansar à direita do centro, diretamente abaixo do hióide. “E … aqui”. Seus olhos se abriram de surpresa, e ele pressionou dois dedos na pele acima de sua clavícula, uma ou duas polegadas à esquerda do entalhe supraesternal. “Que estranho; Eu não me lembrava disso.

“E ele tocou em você ali também?” Eu movi meus dedos inferiores para baixo e senti a aceleração dos meus sentidos que muitas vezes acontecia quando eu estava totalmente envolvida com o corpo de um paciente. Roger sentiu também – seus olhos brilharam em direção aos meus, assustados.

“O quê?”, Começou ele, mas antes que qualquer um de nós pudesse falar mais, houve um uivo estridente lá fora. Isso foi instantaneamente seguido por uma confusão de vozes jovens, mais uivos, depois uma voz imediatamente identificável como Mandy em polvorosa, gritando: “Você é ruim, você é ruim, você é ruim e eu odeio você!” Você é ruim e você vai para o inferno! ”

Roger levantou-se de um pulo e pôs de lado a tela de gaze improvisada que cobria a janela.

“Amanda!” Ele gritou. – Venha aqui agora! Por cima do ombro, vi Amanda com o rosto contorcido de raiva, tentando agarrar sua boneca Esmeralda, que Germain tinha pendurada por um braço, logo acima da cabeça, dançando para se manter longe das tentativas combinadas de Amanda de chutá-lo.

Assustado, Germain olhou para cima e Amanda chutou sua canela com força total. Ela usava as meias botas que Jamie comprara para ela do sapateiro em Salem, e o estalo do impacto foi claramente ouvido, embora instantaneamente substituído pelo grito de dor de Germain. Jemmy, parecendo horrorizado, agarrou Esmeralda, enfiou-a nos braços de Amanda e, com um olhar culpado por cima do ombro, correu para o bosque, seguido por um Germain apressado.

“Jeremiah!” Roger rugiu. “Pare aí mesmo!” Jem congelou como se atingido por um raio da morte; Germain não, e desapareceu com um farfalhar selvagem pelos arbustos.

Eu estava observando os meninos, mas um leve barulho de asfixia me fez olhar para Roger. Ele ficou pálido e estava segurando a garganta com as duas mãos. Eu peguei em seu braço. 

“Você está bem?”

“Eu … não sei.” Ele falou em um sussurro áspero, mas me deu a sombra de um sorriso dolorido. “Acho que eu possa ter torcido algo.”

“Papai?”, Disse uma pequena voz da porta. Amanda fungou dramaticamente, enxugando as lágrimas que escorriam pelo rosto. “Você está com raiva de mim, papai?”

Roger respirou fundo, tossiu e se aproximou, agachando-se para tomá-la nos braços.

“Não, querida”, ele disse suavemente, mas em uma voz bastante normal, e algo cerrado dentro de mim começou a relaxar. “Eu não estou com raiva de você. No entanto,  você não deve dizer às pessoas que elas vão para o inferno. Venha cá, vamos lavar o rosto.

Fonte: Diana Gabaldon
Data de publicação: 27/05/2015

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

 


Um comentário sobre “Daily Line: Teologia Parental

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s