4ª Temporada de Outlander: Sophie Skelton faz revelações sobre a jornada de Bree e sobre sua relação íntima com Roger (Exclusiva)

Por Leanne Aguilera

Atenção, lassies – A 4ª temporada de Outlander está chegando e nós temos uma surpresa muito especial para vocês!

ET viajou até o set de filmagens do círculo de pedras de Outlander em Glasgow, na Escócia, para conversar com as suas estrelas favoritas e levar até vocês em primeira mão e com exclusividade o que está por vir na tão aguardada quarta temporada da querida série da Starz.

Hoje, nós entrevistamos a atriz Sophie Skelton, que todos nós amamos e conhecemos como a filha de Jamie e Claire, Bree, além de uma aparição surpresa de próprio Roger Wakefield MacKenzie, o ator Richard Rankin.

Desde a montanha-russa que é a travessia de Bree até os segredos de bastidores do novo cenário de Outlander, além de detalhes sobre a união indestrutível entre Roger e Bree – nenhum tópico foi proibido!

“Na 4ª temporada é quando vemos Brianna se encontrar e ela está se tornando uma mulher, dona de si,” disse Skelton para nossas câmeras no início deste verão. “Ela encontra novas pessoas, reencontra velhos conhecidos, veremos ela cuidar das pessoas ao seu redor. Mas, ao mesmo tempo, ela também precisa de cuidado porque já passou por muita coisa.”

Na última vez que as fãs viram a Bree, ela estava tentando esconder um relacionamento com Roger – e nós estamos muito satisfeitos em dizer que essa união atingirá novos patamares nos episódios inspirados em Os Tambores do Outono.

“Minha mãe sempre disse que homens em kilts eram irresistíveis,” diz Bree a Roger enquanto caminham em uma cena de um festival escocês no vídeo acima. “Ela estava certa.”

(AVISO DE MINI SPOILER para aqueles que ainda não leram os livros!)

Outlander Bree and Roger

Conforme o relacionamento entre Bree e Roger se fortalece nesta temporada, os dois também compartilharão sua primeira cena íntima juntos. Então, nós estávamos curiosos para saber se Skelton recebeu algum conselho dos seus pais na série, Sam Heughan e Caitriona Balfe, antes de filmar sua primeira cena romântica.

“Fiquem bêbados, talvez?”, responde com uma risada a atriz de 24 anos. “A abordagem é quase a mesma de uma cena de luta, sabe? É tudo coreografado, não é sempre tão sexy como parece. É tipo: “Ok, faça isso agora sob este ângulo.”

Rankin, que deliciosamente invadiu nossa entrevista, acrescentou que tem sido um prazer contracenar com Skelton na quarta temporada. “Eu acredito que nossos personagens seguem uma jornada muito interessante, tanto juntos quanto separados,” ele disse. “Eu acho que o relacionamento entre eles foi forjado de uma tal maneira e em circunstâncias tão traumáticas que tornou-se algo inquebrável entre eles.

Mantenham-se conectados com ETonline para mais entrevistas com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Jon Bell e seus outros astros favoritos antes da estreia da quarta temporada de Outlander no domingo, dia 4 de novembro pela Starz.

Fonte: ETonline, 17 de Outubro de 2018

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s