Interpretando Jocasta por Maria D. Kennedy

1ce7d138ff6af9b10818c253633f78eec1071fbb_ols4_402_110717_04578_a
Foto: Outlander Community

Falando de seu papel, Maria Doyle Kennedy diz: “Jocasta é convincente, um prazer de interpretar. Eu simplesmente a amo. Ela é complicada e viveu uma vida difícil. Nesta fase, ela foi casada três vezes, mas deve ter sido a perda de todos os seus filhos que realmente ressoou nela, o resultado sendo, subsequentemente, uma habilidade de sobreviver a qualquer coisa. Família, para Jocasta e Jamie, é como uma bússola – uma força magnética profunda que os atrai de volta às suas raízes e à sua herança. Jocasta é extraordinariamente resiliente e estóica, mas há um profundo amor que ela nem sempre consegue expressar. Nós veremos isso nesta temporadao, com sua família voltando à sua vida.

Confira a resenha do episódio 4×02 Do No Harm”

Foto: Outlander Community

A fisicalidade de Jocasta sendo cega tem sido uma dificuldade. Eu não posso fazer contato visual com ninguém, é um lugar solitário para atuar. Muitas interações humanas são feitas cara a cara, mas para atuar, em particular, é realmente essencial em termos de interpretação. Uso as orelhas como meus olhos, então a fisicalidade de interpretá-la é interessante. Ela não chama a atenção para sua cegueira. Seu status é importante para ela. Minha pesquisa envolveu falar com um amigo cego sobre o mito dos outros sentidos, mas você tem um aumento da adrenalina em todos os momentos enquanto se protege contra os perigos do espaço e de bater nas coisas.”

4 - Os Tambore do Outono VU

Fonte: Outlander Community

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s