Atores de Outlander antecipam o retorno de Roger e Brianna

Por Lynette Rice

Sejam bem-vindos, Brianna e Roger!

No episódio de Outlander de domingo, Sophie Skelton e Richard Rankin irão representar novamente nossos amados personagens Brianna e Roger, um casal de jovens amantes que aparentemente não conseguem ficar juntos mas que tornam possível um relacionamento a distância. Eu pedi aos atores que nos antecipassem alguma coisa sobre seu retorno em  “A Falsa Noiva.”

ENTERTAINMENT WEEKLY: Em que ponto estão Roger e Brianna e quando nós os veremos?

RICHARD RANKIN: Eles estão em um ponto muito interessante, porque passaram por todo um drama, um catalisador, que os aproximou. Foi uma experiência complicada, irreal e de outro mundo a que eles viveram no final da segunda temporada e eu acredito que ela foi responsável pela criação de um elo único que acredito nunca será quebrado. No entanto, será testado, com certeza.

SOPHIE SKELTON: Essa experiência única os aproximou muito, mas ao mesmo tempo também é responsável pelo seu afastamento, porque eu acredito que para Bree, principalmente, a visão de Roger é uma lembrança do que aconteceu. Uma lembrança da morte de Frank, da partida da sua mãe, de Jamie e Claire, de tudo. Acho que Brianna precisa se afastar disso tudo e seguir com sua vida.

RANKIN: Depois de superada toda a excentricidade da situação, eles meio que voltam imediatamente para suas vidas normais, ou o mais normal possível quando sua mãe é uma viajante do tempo e seu pai um guerreiro do século XVIII. É meio estranho voltar ao normal depois de tudo isso e deve ser algo como um tapa na cara dos dois. Ambos possuem vidas separadas, Brianna está na universidade em Boston e Roger tem sua vida em Oxford. Então, quando os encontramos, eles estão em meio a um relacionamento a distância, o qual é uma verdadeira provação para eles. O mundo era bem maior nos anos 60 e a comunicação era, às vezes, muito difícil. Eles não se viam muito. Havia cartas e coisas do tipo, mas ficar juntos e passar algum tempo juntos, talvez só uma ou duas vezes ao ano, o que é uma verdadeira provação para qualquer relacionamento.

SKELTON: É meio ambíguo dizer em que ponto estão no relacionamento, mas ela está definitivamente tentando fazer funcionar. Quando vão juntos à uma feira, eles têm muitas expectativas quanto a esse relacionamento.

Por que Roger continua sua pesquisa sobre Jamie? É simples curiosidade ou ele o faz por amor a Brianna?

RANKIN:  Acho que para Roger, é um pouco de cada, não é? Ele é como um cão com seu osso. Ele é um historiador muito apaixonado por aquilo que faz, esta é sua vida. Para ele, não se trata de um simples trabalho, ele fica realmente animado quando está descobrindo coisas, pesquisando coisas, particularmente partes da história que lhe interessam, que lhe fascinam. Mas também tem o seu amor por Brianna que torna tudo mais intenso. Há uma inquietação em Brianna que ele precisa acalmar. Acho que é a sua principal motivação. Uma das características que definem Roger é que ele não pode ver ninguém sofrendo. Ele precisa fazer de tudo para consertar a situação.

E como é a dinâmica entre vocês fora das telas?

SKELTON: Ele é muito engraçado e bobo. Ele não consegue ficar sério quando precisa e, sim, é muito engraçado estar no set com ele. Roger é um dos meus melhores amigos e eu tenho muita sorte por esse motivo, também. E é muito bom quando os fãs dizem: “nós queremos abraçar Sophie e fazer com que Richard pareça estar com ciúmes.”

RANKIN: Eles estão apenas tentando se divertir com o que normalmente acontece nas nossas vidas pessoais. É assim que nos comportamos fora das telas.

Fonte: Entertainemt Weekly 16/11/2018

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s