[Entrevista] O retorno de Duncan Lacroix como Murtagh

Murtagh-1200x658

Eu amei o episódio 5 da 4ª. temporada por muitas razões, uma delas é o retorno deste sujeito! Duncan Lacroix fala sobre seu retorno em Outlander

Alguns trechos:

O QUE VOCÊ ACHOU DA VOLTA DE MURTAGH NA 4ª. TEMPORADA, MESMO QUE ELE JÁ ESTEJA MORTO HÁ MUITO TEMPO NOS LIVROS?

Bem, obviamente foi uma aposta dos roteiristas e dos produtores da série. Eles, provavelmente, sentiram que sua sobrevivência era suficientemente importante para essa família. Eu estou um pouco ansioso com as reações, vai ser interessante. Mas, da mesma forma, não cabe a mim me preocupar com as diferenças entre o livro e a série. Meu papel é atuar conforme o script.

VOCÊS FILMARAM ESTA TEMPORADA NA ESCÓCIA, MAS A HISTÓRIA ACONTECE NA CAROLINA DO NORTE. FOI DIFÍCIL IMAGINAR QUE VOCÊS ESTAVAM NA AMÉRICA?

Você está basicamente trabalhando exatamente nos mesmos campos e nas mesmas locações, e está na Escócia, mas não pode pensar nisso. Você imagina que está de volta ao séc. XVIII, de qualquer forma, este é o grande salto no tempo. E a locação, a Colina Fraser, é fantástica. O que Jon Gary Steel construiu é incrível, não é um salto muito difícil para a imaginação.

Eu sempre me impressiono com o que Gary faz, ele é simplesmente um gênio. Na 2ª. temporada ele construiu uma residência de três andares completa em Paris, em um estúdio. Estofados, pequenos cubículos, coisas que você nem via na câmera. E para esta temporada, ele construiu essa oficina de ferreiro, muito bem elaborada, e quando você sai da oficina, você tem uma cidade inteira, Willem’s Creek. Entre uma tomada e outra, eu subia e descia as ruas, fingindo que era um cowboy. Eu tinha cinco anos novamente, e travava lutas armadas com o engenheiro de som.

4 - Os Tambore do Outono VU

JAMIE É MUITO CAUTELOSO COM RELAÇÃO ÀS AUTORIDADES, MAS NÃO É DIFÍCIL IMAGINAR QUE ALGUÉM COMO MURTAGH SE UNIRIA A UM GRUPO DE RESISTÊNCIA AO DOMÍNIO BRITÂNICO.

De modo algum. Murtagh está lá na América e tudo o que importava para ele já não existe mais. Ele tinha tido um trabalho escravo por 12 anos, sem liberdade. Jamie havia sido levado para longe dele, a Escócia estava muito longe. Não precisava de muito para acender acender a faísca.

COMO FOI O REENCONTRO COM SAM HEUGHAN NA TELA?

Durante toda a série, nós trabalhamos de forma cada vez mais esporádica um com o outro. Esta temporada apresenta mais vertentes da história, pontos de vista diferentes e mais partes separadas. Eu trabalhei com novas pessoas, como John Bell e Sophie Skelton, o que foi ótimo. Mas é muito bom trabalhar com Sam, tem aquela química que nós construímos através destes cinco anos, ela ainda está lá. Nossos personagens são um pouco rudes. Há muita tensão acumulada entre eles ao longo da temporada, mas é claro que Jamie e Murtagh representam uma outra grande história de amor na série.

_____________________________________

Tenho certeza de que não sou o único. Estou muito ansioso para ver mais de Murtagh na 4ª. temporada (quem sabe em outras???)!

Fonte: OutlanderBTS em 03/12/2018

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s