Outlander | Roger, Bonnet e muito ranço

Ranço do Menino Roger? Reclamações de que ele foi machista ao arrastar Briana da taverna? Indignações de que ele é antiquado e retrógrado?


Saiam da frente porque eu cheguei pra falar verdades e sair correndo!!!

Primeiro, de menino Roger não tem é nada! Macho-Alfa-Homem-das-Cavernas (alpha male caveman style) é uma descrição melhor. Os 1700 não são um século de meninos! Roger pode ter raspado a barba, mas aquele peito cabeludo é de um homem feito. E que homem! Quando ele agarrou a Briana eu gritei “me joga no feno, me chama de Yankee” Me arrasta da taverna, Roger!!!!

Eles casam, consumam o casamento, e ele pára no ato pra fazer cunnilingus!
Machista porque puxou Bree pra fora da taverna? E o Kahl Drogo, people? O Drogo com a Daenny virou meu sol e estrelas! Vá assistir GoT 1a temporada e me diga depois se não chorou pelo Drogo!!!!

Ah, mas é tabu. Me dêem tabu que eu devolvo tabule!!! Me dêem Roger sendo machista que eu devolvo Jamie e Claire se matando na casa da Jenny! Me dêem ranço que eu devolvo cunnilingus! E ponho junto um “me joga na parede, me chama de sassenach!”


O ranço deve ser contra o Bonnet.  E uma suspeita agravante de que DG pensa que toda pessoa merece ser estuprada.

Esta sou eu, Ivana, surtando após assistir ao episódio dessa semana.

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

 


Um comentário sobre “Outlander | Roger, Bonnet e muito ranço

  1. Concordo plenamente com você! Acho o Roger um homão da porra!! O cara seguiu a Brianna por dois séculos! Apanhou, sofreu o pão que o diabo amassou. O povo acha que ele deveria aceitar transar com ela na primeira noite, antes de casar, mas ele é romântico, quis preservar a Brianna.m, só transou depois de casado. E acham que ele deveria aceitar de boa o filho que, provavelmente, não era dele. E no fim ele aceitou, porque, com certeza, é um homem que vale muito à pena!! Adoro o Roger!! E ele me ganhou mesmo, quando ele fugiu da tribo e voltou pra tentar salvar o padre, ele poderia estar já quilômetros longe dali, mas voltou.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s