Outlander finale: produtores consideraram um final alternativo, possivelmente irritante

 
Por: Lynette Rice
27/01/2019
 
O final da 4ª temporada de Outlander no domingo contou com um delicioso final de Hollywood – Brianna correndo pela fazenda para abraçar seu amado marido Richard depois de uma longa e dolorosa separação.
 
Quase não foi assim.
 
Nessa entrevista exclusiva, a produtora executiva Toni Graphia admite que ela e seus colegas produtores consideraram uma alternativa para o episódio chamado “Homem de Valor”, que provavelmente teria levado você à loucura.
 
ENTERTAINMENT WEEKLY: O final é bastante otimista, além de Jamie receber essa carta sobre reunir uma milícia de tropas para combater os reguladores. Você sempre planejou ter aquela cena com Brianna correndo para Richard como a cena final da temporada?
 
TONI GRAPHIA: Essa é uma pergunta interessante porque, na verdade, não. Nós nem sempre planejamos isso. Foi um meio termo. [Ela ri]. No primeiro esboço que escrevi, tentei entrar em tudo de “Tambores de Outono”. Eu até planejei a reunião dos clãs do jeito que o livro termina. É como se a reunião acontecesse, Roger está de volta, e eles [ele e Brianna] estão lutando para se conectar depois que ele se foi. Eu coloquei tudo do final do livro e percebi muito rapidamente que era muito material. Só não caberia no final. Nós fazemos isso. Nós coletamos nossas partes favoritas do livro e no final, nós sempre ficamos tipo, “Uh, há muito o que contar. Como vamos contar tudo? ”Estou sempre dizendo: o final pode durar uma hora e meia? Eu sei que um ano tivemos o final da hora e meia. Às vezes nós conseguimos fazer isso. Mas percebi que não seria capaz de contar tudo. Então deixamos o pêndulo balançar para o outro lado. Nós fomos, e se Jamie e Claire voltarem e terminamos com Bree nos degraus? Ela diz: “Onde está Roger?” E então nós apenas cortamos a cena.
 

Não!

Isso realmente chegou a fazer parte do esboço. Havia um roteiro. Uma versão inicial onde a cena cortava. Onde está o Roger?

 

Oh meu Deus.

As pessoas, então, liam o roteiro e diziam: “Você não vai deixá-lo lá, vai?” Até a [autora do Outlander] Diana Gabaldon disse: “Bem, as pessoas vão gritar. Mas é muito legal. ” Seria um grande suspense para o final. Mas então nós pensamos, o Droughtlander já é muito longo. Nós não queríamos que as pessoas ficassem meses e meses pensando sobre Roger e pensando: “Deus, ele é realmente um idiota? Ele realmente não voltou? ”Então o pêndulo meio que balançou para trás e decidimos que precisávamos trazê-lo de volta. Nós precisávamos de outro gancho. Então, cortamos o encontro e fizemos o retorno de Roger. Nós temos um final feliz para este casal. Tematicamente, tudo veio junto com essa versão particular da história. Jamie tinha que ser um homem de valor e manter sua palavra para sua filha. Ele precisava encontrar o homem que ele espancou e mandou embora. Roger teve que se provar um homem de valor e voltar para Brianna. Ian se mostra um homem de valor, trocando-se por Roger, tentando corrigir o erro cometido. E até mesmo Murtagh é um homem de valor. Ele está lá, cuidando de Brianna. Ele está lá quando o bebê dela nasce. Todo o episódio é sobre pessoas que se provam para as pessoas que amam. Eu acho que foi o final certo.

 
 
Para mais de Toni Graphia sobre a final, não deixe de assistir à edição final de Outlander Live! às 13h ET no EW Radio, Sirius XM 105. Teremos mais da Brianna, (Sophie Skelton) também!
 
 

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.


Um comentário sobre “Outlander finale: produtores consideraram um final alternativo, possivelmente irritante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s