David Berry, de Outlander, diz que interagir com os fãs tem sido intenso mas maravilhoso

escrito por Shakiel Mahjouri em 04/06/19

Foto por Brendon Thorne/Getty Images para GQ Australia

Espera-se muito de você quando você atua numa série com o fandom de Outlander, e o ator David Berry vivenciou essa experiências em primeira mão.

Berry juntou-se ao elenco de Outlander na terceira temporada da série, como o personagem Lord John Grey. Berry falou exclusivamente com a ET Canada sobre como tem sido interagir com os fãs apaixonados por Outlander.”O desafio para um ator de Outlander, particularmente para mim, é quase ter que me remover de tudo isso”, diz ele. Há muitos olhos, e pode ser intenso e ser uma distração.”

“Eu não me involvo no Twitter, não muito no Facebook, e um pouco no Instagram. Medias Sociais deram aos fãs uma nova maneira de interagir com a televisão e eu acho que é realmente algo maravilhoso. Tem construído comunidades fortes,” Berry continua. “As pessoas podem realmente se conectar com a série. Para os atores, é uma boa maneira de se conectar com a audiência, mas às vezes pode se tornar muito intenso.”

“Felizmente, as experiências que eu tenho tido com fãs foram maravilhosas,” ele observa. “Tem sido apenas positivo, mas acho que volta ao fato de ser maravilhoso porém intenso.”

Caitriona Balfe e Sam Heughan tem uma química única, como é mostrado na tela e nas interações deles online. Berry também já percebeu isso, e diz que o mesmo é verdade sobre todo o elenco de Outlander. “Eu sou um observador disso também. Eu os conheço como indivíduos e, claro, os conheço como amigos. É algo realmente tangível, não é?”

“Todos em ‘Outlander’ são muito próximos e nos damos muito bem. Há uma intimidade em termos de compreensão e amizade entre todos no elenco. Isso realmente se transfere para a câmera.

“Para mim, em particular, quando estou na Escócia, estou passando muito tempo longe da família”, ele diz à ET Canada. “De muitas maneiras, o elenco e a equipe realmente se tornaram minha segunda família. Não é exclusivo para mim; Eu acho que é verdade de Caitriona e Sam e todos os outros que estão lá. “

Berry considera o Canada e a Austrália sua casa desde que se “entende por gente”. Ele nasceu em Toronto, mas se mudou para a Austrália na adolescência. Ele voltou para o Canada para estudar na Universidade McGill, em Montreal, antes de retornar à Austrália, onde foi aceito no Instituto de Artes Dramaticas do país.

Onde quer que ele esteja no mundo, ele definitivamente está de olho nos esforços do Toronto Raptors. Muitos reclamaram do comportamento do rapper Drake, mas Berry é a favor. “Eu adoro”, ele exclama. “Eu acho ótimo para o jogo. Drake fez tanto pelos Raptors e chamou a atenção internacional e uma audiência para a NBA.

“É bom para o jogo. Se os jogadores não conseguirem lidar com isso – acho que ele também disse isso, vocês precisam começar a ganhar ”, ele acrescenta. “Então, eu definitivamente estou do lado de Drake.” Junto com seu papel em “Outlander”, Berry estrelou na série dramática australiana “A Place to Call Home” de 2013 a 2018. Outlander quarta temporada já está disponível em Blu-ray e DVD.

Fonte: ET Canada

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s