Fanfic – Histórias da Colina Fraser – Cap. 16: Com mel é mais gostoso

Fanfic | Cap. 15

– Bem… – Claire demorou alguns instantes até continuar. – Brianna está apaixonada. Ela não nos falou nada e assim como você, ela tenta esconder os sentimentos – Claire nesse momento beijou os lábios de Jamie com carinho provocando um pequeno sorriso nele. Ele estava mais frio. Ela sorriu porque finalmente a penicilina ganhava a batalha contra a infecção. – Mas tanto eu como Faith percebemos o quanto ela está apaixonada e também como está sofrendo.

– Quem é o rapaz? – Jamie perguntou incomodado.

– Roger Jeremiah Wakefield Mackenzie, é o filho de um grande amigo de Frank e foi ele quem nos ajudou a encontrar você, Jamie. Ele é escocês, professor e historiador. Um belo rapaz e quase tão alto como você. Musculoso, com cabelos negros e lindos olhos verdes.

– Chego quase a pensar que você também está apaixonada por ele, Sassenach – Jamie falou secamente.

– Não seja bobo – Claire falou sorrindo e o beijando novamente. – Eu realmente gosto muito dele. Roger é um rapaz inteligente e uma boa pessoa. Quase tão honrado como você Jamie. Acho que você gostaria dele se pudesse conhecê-lo.

– Ele simplesmente deixou Brianna ir embora?

– Eu falei que ele era parecido com você. Roger sabia que eu só voltaria a ser feliz ao seu lado e também que tanto Faith como Brianna só seriam felizes realmente vindo comigo, e conhecendo o pai delas. E por amor ele respeitou a vontade de Bree

– Eu só deixei que vocês fossem embora para salvá-las. Não acho que a deixaria partir só para conhecer o seu pai ou por honra – Jamie falou com sinceridade. – Eles estão comprometidos?

– Não, Jamie, quer dizer… – Claire parou ao ver as orelhas dele ficarem vermelhas e mais uma vez sorriu. Ela já havia visto Frank sentindo ciúmes das filhas. Às vezes por uma roupa, maquiagem, amigo ou namoradinho. E é claro que com Jamie não seria diferente. – Eles não tinham um compromisso, talvez por saberem que o dia da separação viria, mas era nítido que se gostavam muito e… Faith os pegou se beijando e ela falou que era um beijo muito apaixonado, daqueles de tirar o fôlego.

– Beijar sem ficarem noivos? – Jamie falou indignado e fazendo uma careta de dor ao tentar se levantar. – Com certeza ele não é um homem honrado.

– Fique quieto ou vai fazer com que o corte volte a sangrar, daí a infecção vai voltar e com ela a sua amada injeção de penicilina – Claire falou com humor na voz e o forçando a ficar deitado novamente.

– Você diz que me ama Sassenach, mas ama mais me torturar com essas malditas agulhas! – Ele falou sentido.

– Eu te amo muito, seu lindo e resmungão escocês – ela falou sorrindo e o beijou dessa vez com paixão. – Elas doem, mas são necessárias para que você sare logo Jamie. E Roger é sim um homem honrado. Você por acaso noivou ou casou com todas as mulheres que beijou? Ou segurou a bunda? – Claire falou com raiva ao pensar em Laoghaire se gabando dos beijos e de como ele havia segurado a bunda dela. Maldita desdentada e maldito escocês! Ela pensou respirando fundo.

Eles ficaram alguns minutos em silêncio perdidos cada um com os seus pensamentos, até que Jamie segurou a mão de Claire e a trouxe até os lábios a beijando. 

– Eu tenho e sempre terei ciúmes de Frank por tudo o que ele viveu com você, assim como você tem de mim com Laoghaire e sentiremos ciúmes de qualquer pessoa que fique entre nós Sassenach. E eu tenho ciúmes das meninas. Até pouco dias… eu pensava em Faith como uma menininha linda de cabelos vermelhos e encaracolados. E Brianna era para mim só um bebê. Quantas vezes, eu não sonhei imaginando se seria um menino esperto ou uma menina linda como a irmã. Quando vocês voltaram Sassenach, você estava igual ou até mais linda de quando foi embora e as meninas haviam se tornado mulheres lindas. Eu tenho ciúmes e temo por elas, quero defendê-las. Você consegue entender Sassenach?

– Eu entendo Jamie, mas você também precisa entender que Faith Brianna não são desse tempo. Elas são mulheres fortes e corajosas. Não nasceram para obedecer e abaixar a cabeça para tudo.

– Elas são como você Sassenach – ele falou sorrindo. – Então, eu estou perdido e que Deus me proteja! Três cabeças-duras contra um pobre coitado. Eu terei que aprender com elas e elas comigo. Mas farei de tudo para conquistá-las.

– Ah, Jamie como não amá-lo – ela falou o beijando e se levantando enquanto o ajudava a se sentar no sofá. – E mesmo  você sendo um maldito e teimoso escocês, seria impossível não amar você. Você já conquistou Faith, ela está apaixonada por você. E Brianna apesar de ser mais arisca, também ficou encantada com a sua bravura me salvando da louca desdentada – Claire viu o sorriso no rosto de Jamie e foi até mesa onde ela deixara o seu material médico. – Vou trocar o seu curativo agora.

Claire pegou a chaleira que estava na lareira e com cuidado colocou um pouco de água quente misturando com a água que havia na bacia de porcelana. Ela jogou um pouco de álcool nas mãos e separou algumas tiras de pano que foram fervidas por Faith antes. Ela tirou a camisa e com cuidado as bandagens do machucado. Algumas estavam grudadas e com mais cuidado ainda, ela foi molhando bem devagar até tirar totalmente o curativo. O corte estava vermelho e inchado, como também apresentava um pouco de pus. Estava progredindo bem e se ele continuasse assim logo estaria totalmente bem. Ela limpou a ferida e viu quando Jamie fez uma pequena careta.

– Desculpe Jamie, mas eu preciso limpar bem o ferimento.

– Não é nada Sassenach – ele disse sorrindo. – Mas por que você precisa besuntar mel em mim? Às vezes me sinto como um porco pronto para ser assado.

– Hum… até que não seria uma má ideia besuntar algo mais abaixo com mel… ficaria bem docinho ao chupá-lo – Claire falou rindo e admirada com o volume entre as pernas dele. – Jamie pelo amor de Deus!

– Você me provocou Sassenach… falando sobre o mel, chupar e eu só imaginei os seus lábios macios me sugando com força, enquanto suas mãos…

– Jamie! – Claire falou com humor, mas excitada ao ver como o James Fraser Jr estava grande e animado.

– Me distraia Sassenach, me fale um pouco mais sobre esse tal de Roger.

– Quando encontramos a carta de Frank falando que havia pesquisado  e que descobrira que você não havia morrido em Culloden, ele pediu para que procurássemos o Roger, pois ele deixara toda a pesquisa com ele. Então, eu tirei uma licença no hospital, as meninas pararam a universidade e nós três fomos para a Escócia. Foi quase um ano convivendo com o Roger, primeiro na Escócia e depois em Boston. Foi ele que descobriu que você viveu por seis anos em uma caverna, depois que ficara preso em Ardsmuir, o seu tempo trabalhando em Hellwater até encontrá-lo como o gráfico A. Malcom em Edimburgo.

– Ele descobriu tudo isso? – Jamie perguntou admirado.

– Sim e eu gosto, respeito e confio muito ele, Jamie. Ele sempre nos tratou bem e com muito respeito. Acho sinceramente que ele e Brianna fazem um belo casal.

– Por que ele não quis acompanhar Brianna? Ou ele é como eu e não consegue viajar pelas pedras?

– Eu acho que ele também pode viajar como eu e as meninas. Ele escutou o barulho que as pedras faziam assim como eu e as meninas, mas Brianna o fez prometer que ele a esqueceria e nunca viria atrás  dela.

– Ele foi capaz de escutar o zumbido das pedras, Sassenach?

– Sim Jamie. E não sei bem direito como isso é possível. Até hoje não sei como eu fui capaz de fazer três vezes a travessia. Na primeira vez, eu não queria deixar o meu tempo fui atrás de uma flor e encontrei você. Na segunda vez, eu não queria partir e deixá-lo, mas para salvar minhas filhas fui até as pedras pensando em encontrar Frank no futuro. E agora nós três voltamos juntas e de mãos dadas pensando em encontrar você Jamie. E não foi nada fácil… não sei se eu conseguiria sobreviver a mais uma viagem… – ela falou baixinho e emocionada.

Jamie segurou com força a mão dela e depois a beijou. Continuou segurando com força a mão dela e olhou fundo em seus olhos como se temesse que ela de repente sumisse na sua frente.

Claire terminou o curativo e o ajudou a vestir a camisa. Ela começou a organizar o material médico, separando em um balde com água e álcool as bandagens sujas e lavando as mãos com álcool mais uma vez. Ela pegou uma latinha onde Jenny deixava um unguento de gordura de ganso e cânfora e passou em suas mãos ressecadas.

– Jamie há mais algo que eu preciso falar para você. Geillis Duncan estava grávida do seu tio Dougal quando ela me salvou e foi para a fogueira. Depois eu perguntei para Dougal o que aconteceu com a criança. Ele me contou que ela ficou presa até a criança nascer, depois Dougal levou o bebê, ele era um menino e deixou para um casal que havia perdido o seu filho recém nascido criá-lo. Quando eu estava na Escócia, eu encontrei nos documentos do pai do Roger uma árvore genealógica da família deles, os Mackenzies. E fazendo uma pesquisa consegui chegar a conclusão que o filho de Geillis e Dougal é o ancestral perdido de Roger. Então, talvez por isso Roger consiga ouvir o zumbido das pedras e até seja também um viajante do tempo  porque ele tem o sangue de Geillis.

– Por Santa Brigida que loucura é essa Sassenach! – Jamie falou impressionado. – Ele tem o sangue da bruxa e do meu tio Dougal?

– Sim e eu a revi em 1968 antes dela vir para para o passado. Eu tentei evitar que ela voltasse, mas chegamos tarde e tem mais uma coisa…

– Mais Sassenach?

– Ela era casada no futuro e acreditava que para fazer a viagem no tempo precisava de um sacrifício de sangue e por isso… matou o marido dela.

– Por Santa Brígida, essa bruxa matou um marido no futuro e outro aqui?- Jamie falou admirado e fazendo o sinal da cruz. – Ainda bem que queimou na fogueira.

Saga Outlander

Claire ia falar que tentou impedir que ela voltasse e tivesse o trágico fim na fogueira, mas ouviu alguém bater na porta e logo depois Brianna entrar trazendo uma bandeja nas mãos.

– Mamãe, tia Jenny fez um caldo de carne e eu trouxe um pão assado a pouco. Se você quiser pode descansar um pouco, enquanto eu dou o caldo para o Pa tomar – ela falou ficando vermelha.

– Eu preferia comer uma costela de cordeiro, mas é claro que se você me der o caldo Brianna fará com que eu me recupere mais rápido, a leannan. – Jamie falou feliz e encantador.

Claire estava feliz olhando enquanto Brianna Jamie conversavam felizes quando Faith e o Jovem Ian entraram como cachorros fugindo de uma matilha faminta de lobos.

– Mamãe!

– Oi tia Claire, tio Jamie e como vai prima Brianna? – Ian falou sorrindo e eufórico.

– Bree que bom que você está aqui irmã! – Faith foi ao encontro de Brianna e antes deu um beijo carinhoso no rosto de Jamie, fazendo com que ele desse um grande sorriso. – Eu e Ian temos uma grande surpresa para você irmã – Faith abraçou com carinho Brianna e olhou para Ian fazendo um sinal com a cabeça. – Pode trazer ele Ian.

– Trazer quem Faith? E o que está acontecendo?

– Brianna!

– Oh, meu Deus! – Brianna falou emocionada e tremendo.

– Jesus HRoosevelt Christ! – Claire falou emocionada ao ver quem entrava na sala.

Jamie olhava sem entender para FaithClaire e Ian. Ele ficou mais intrigado ainda quando Brianna correu e abraçou o desconhecido que entrava. Mas ele levantou de uma vez e sem ligar para a dor em seu peito quando viu o estranho abraçar e beijar com paixão a sua filha.

– Tire as mãos agora da minha filha, seu maldito de merda!

Fanfic | Cap. 17

Aviso Legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e personagens fictícios; e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. História sem fins lucrativos feita apenas de fã para fã, sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.


Um comentário sobre “Fanfic – Histórias da Colina Fraser – Cap. 16: Com mel é mais gostoso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s