Fanfic – Histórias da Colina Fraser – Cap. 24: Cócegas de Prazer

FANFIC | Cap. 23

Sugar Bay – Jamaica

Depois de dois meses dentro de um navio enfrentando tempestades, um surto de diarreia que fez com que Claire e Faith se transformassem na médica e enfermeira respectivamente do Glorianna, dando ordens inclusive ao Capitão Reinner sobre como anter a as latrinas limpas, assim como a cozinha e todo o resto do navio, e,  graças à ajuda providencial do Sr.  Willoughby com o seu tratamento oriental com as ótimas agulhas douradas, Jamie e todos da tripulação chegavam bem à Sugar Bay para finalmente entregar a carga de vinhos de Jared.

Jamie olhava pensativo para o cais que se tornava mais próximo a cada momento. Claire olhou para a outra ponta do navio onde Faith e Brianna conversavam com Fergus e MarsaliBrianna ainda se mostrava irritada com Jamie depois do que aconteceu com o Jovem Ian e principalmente com Roger. Ela chegou perto de Jamie que na mesma hora a abraçou.

– Finalmente chegamos à JamaicaSassenach! – ele falou aliviado por poder pisar em terra firme depois de tantos dias enjoando no mar.

– Nós vamos direto para a propriedade de Jared? – Claire perguntou olhando para a aglomeração de pessoas que ela começava a vislumbrar conforme o navio se aproximava mais do cais.

– Sim, iremos direto para a fazenda de Jared em Sugar Bay e enquanto isso os meus homens ajudarão o Capitão Reinner a entregar a carga de vinhos. Fergus ficará com eles e perguntará sobre Bonnet e o seu navio por aí – ele falou baixinho e escondendo a raiva que sentia. – Reinner desconfia que o pirata tenha negócios aqui em Sugar Bay.

– Marsali não ficará feliz por se separar de Fergus – Claire falou enquanto olhava o casal que apaixonado conversavam de cabeças juntas e mãos dadas.

– Bem, ela não será a primeira e nem a última a ficar desapontada comigo, Sassenach – Jamie falou olhando na direção de Brianna.

– JamieBrianna não o culpa pelo o que aconteceu com Roger – Claire olhou para ele e segurou o braço dele com força. – Ela só é igual a você. Guarda tudo e cria uma superfície de proteção. Ela sabe que você só quis proteger os dois, só que tudo deu errado e  o vilão teve mais sorte.

– Eu vou encontrá-los e os trarei de volta, Sassenach, mesmo que para isso eu tenha que morrer tentando – ele falou determinado.

– Jamie, você vai me prometer que não vai morrer ou fazer nada para ajudar que aquele maldito pirata faça isso – ela esperou que ele concordasse com a cabeça e com um sorriso enviesado. – Nós encontraremos alguma forma de trazer o Jovem Ian e também Roger  sãos e salvos e sem precisar que morremos durante isso – ela falou otimista.

Sr. MacIver estava a nossa espera no porto e assim que chegamos, ele nos levou para a Casa da Montanha Azul – a fazenda que Jared tinha em Sugar Bay -, uma bela propriedade perto da praia e que era cercada por vários pinheiros que à distância pareciam que tinham uma coloração azulada. Enquanto Jamie foi com o empregado de Jared, o Sr. Maclver para o escritório para que ele o colocasse a par dos valores da carga transportada pelo Glorianna, a esposa do Sr. Maclver levou ClaireFaithBrianna e Marsali para tomarem um banho e descansarem antes do jantar.

As meninas ficaram em um quarto, enquanto Claire ficou em um outro com uma grande cama de casal e uma  tina onde ela tomou o seu banho esfregando vigorosamente o corpo e tirando toda a sujeira depois de dias sem tomar um banho decente, porque os banhos que ela tomava com as toalhas molhadas não a deixavam realmente limpa. Ela mergulhou totalmente na água morna e sentiu os seus cabelos pesados e encharcados de água. A Sra. Maclver além de uma toalha de tecido macio, deixou também um sabonete de sebo e mel, além de um xampu que cheirava a camomila.

Depois de sentir o prazer de ter o seu corpo livre de toda a sujeira acumulada, ela deitou na macia cama de lençóis limpos e cheirosos e dormiu quase que imediatamente. Mais tarde ela despertou sentindo a maciez dos lençóis e também a grata surpresa de encontrar Jamie deitado ao seu lado. Ele também havia tomado o seu banho. Estava limpo, cheiroso e completamente nu.

Eles se amaram sempre que podiam e driblando as muitas pessoas que procuravam pela atenção deles durante a viagem de navio. A cabine não era nada confortável, mas mesmo assim eles sempre procuravam um lugar ou uma oportunidade para se amarem. Só que nem sempre era algo romântico e demorado. E nunca sem poderem se despir como eles agora estavam.

Claire não parava de admirar Jamie deitado de costas e com os braços cruzados em cima do peito. O seu corpo estava mais mais magro, também depois das primeiras semanas em que ele  quase botou os bofes para fora de tanto que vomitou. Claire notou que ele também estava com um bronzeado bonito. Os cabelos vermelhos estavam soltos e ele havia tirado a barba que deixara crescer durante a viagem. Diferente dos seus cabelos, a sua barba tinha uma faixa prateada que descia bem abaixo do seu lábio inferior. Ela desceu olhando para o peito dele e percebeu que alguns pelos brancos também se misturavam com os pelos vermelhos e loiros que ele tinha lá. Ela foi descendo com a cabeça para mais baixo e chegou na moita de pelos que ele tinha no meio das coxas. Vermelhos, loiros e com alguns brancos. Ela não resistiu e assoprou alguns pelos, Jamie cheirava a sabonete de mel e ela ficou admirada ao perceber que após o seu pequeno gesto, o Jamie Fraser Jr se animava. Claire não resistiu e voltou a assoprar mais uma vez, só que dessa vez, além do animado membro se manifestar, ela também viu quando o corpo de Jamie sacudiu enquanto ele ria.

– Sassenach… esse seu novo método faz cócegas – ele falou com humor na voz. – Eu prefiro mais quando você coloca os seus lábios macios nele e o suga com a sua boca quente, para depois… Meu Deus, Sassenach! – Jamie gemeu alto ao sentir os dentes de Claire quando ela dava pequenas mordidas nele. – Assim Sassenach… desse jeito – ele falou enquanto segurava a cabeça dela e sentia os cabelos macios que caíam como cascatas por cima das coxas dele.

Eles se amaram sem pressa e aproveitando o conforto e o tempo que tinham juntos. Devagar e com cada um buscando e dando prazer ao outro. Com calma e muito prazer terminaram saciados e completamente felizes. Já era tarde e passava da hora do jantar quando eles abraçados riram quando a Sra. Maclver bateu na porta e chamou pela segunda vez para que eles fossem jantar. Eles fingiram que dormiam e riram baixinho imaginando o que pensariam deles.

– Que se danem! – Jamie falou gargalhando. – Depois procuraremos algo para comer, mas eu tenho novidades que preciso falar para você, Sassenach.

– Sobre Bonnet? – Claire perguntou curiosa.

– Sim, descobri com o Sr. Maclver que há boatos que Bonnet faz negócios aqui em Sugar Bay, no outro lado da ilha. Ele principalmente comercializa o que contrabanda e os escravos que rouba – Jamie falou sem conseguir disfarçar a  ansiedade na voz.

– Jesus HRoosevelt Christ! – Claire falou apreensiva. – Será que o Jovem Ian e Roger estarão lá com Bonnet?

– Eu tenho fé em Santa Brígida que eles estarão bem e que nós conseguiremos resgatá-los – Jamie falou com confiança.

Claire ficou quieta por alguns minutos porque sabia o risco que Jamie encontraria ao enfrentar Bonnet e os seus homens.

– Não se preocupe, Sassenach – Jamie a abraçou e beijou com carinho a cabeça dela. – Tudo vai dar certo e eu também terei uma ajuda a mais.

– Ajuda? – Claire perguntou confusa.

– Você lembra quando eu falei dos meus tempos de prisão em Ardsmuir e da minha amizade com o diretor de lá? 

– Lorde John Grey? – Claire perguntou curiosa.

– Ele mesmo e você lembra que eu contei sobre como nós viramos amigos e… – Jamie parou e olhou para Claire. – Que ele é o padrastro de William? – Jamie falou baixinho.

– O seu William – Claire falou e segurou a mão de Jamie com força o incentivando para que continuasse a falar.

– Sim, o meu William – ele falou emocionado. – Eu descobri que John é o novo governador da colônia. E já escrevi para ele explicando sobre tudo o que aconteceu e pedindo a sua ajuda no caso do resgate de Ian e Roger.

– Oh, que maravilha Jamie!

– Sassenach… – ele a chamou baixinho.

– Sim?

– Há algo que eu preciso contar sobre John para você. Durante os três anos que passei em Ardsmuir, eu e John cultivamos uma amizade. Uma vez por semana, eu jantava com ele em seus aposentos e nessas reuniões conversávamos sobre livros – nesse momento Jamie deu um pequeno sorriso para Claire. – E travávamos várias batalhas de xadrez. Mas há algo que eu ainda não falei para você, SassenachJohn um dia acabou se declarando para mim. Ele me ama.

– E você… sentiu algo por ele? – Claire perguntou com sinceridade.

– Claro que não! – Ele falou indignado. – Eu quase o matei quando ele tentou me tocar…

– Ele sabe o que aconteceu entre você e Black Jack? – Claire perguntou com cuidado e viu quando Jamie negou com a cabeça. – Oh…

– Depois, eu e John chegamos a um acordo. Eu ofereci a minha amizade e ele aceitou como bom amigo que é. Inclusive ele sempre soube do meu amor por você, Sassenach e na carta que enviei, eu contei sobre a sua volta e da existência das nossas filhas. E amanhã, ele nos espera em sua casa para um jantar.

– Nossa quantas novidades, Jamie – Claire levantou e pegou um pente que estava em cima da cômoda travando uma guerra enquanto tentava desembaraçar os cabelos que criaram muitos nós depois que ela dormiu com eles molhados.

– E tem mais uma coisa que eu preciso contar para você, Sassenach – ele falou divertido enquanto a olhava lutando com os cabelos.

– Mais? – Ela parou o que fazia e perguntou curiosa.

– Quando eu parti de HelwaterJohn veio falar comigo que se casaria com Isobel e por isso se tornaria o padrasto de William, eu… – Jamie parecia estranhamente constrangido. – Eu… ofereci o meu corpo para ele em troca dele cuidar de William.

– Você o quê? – Claire perguntou espantada.

– Eu disse que me deitaria com ele, Sassenach – Jamie falou envergonhado e abaixando os olhos.

-E ele aceitou? – Claire perguntou sem conseguir segurar a curiosidade.

– Não, Sassenach.

– E se por acaso ele aceitasse a sua oferta, Jamie?

– Eu o teria matado. Porque saberia que ele faria a mesma coisa com o meu filho e isso eu não poderia permitir. Depois eu pegaria William e fugiria pelo mundo, mas não deixaria que meu filho fosse criado por ele. Mas John, mais uma vez se mostrou ser um amigo muito melhor do que eu, Sassenach.

– Meu Deus e quantos dramas, Jamie! – Claire falou admirada e retomando a árdua tarefa de pentear os cabelos.

– Vamos nos vestir e comer alguma coisa? – Jamie perguntou sorrindo para Claire. – Eu estou varado de fome.

– Claro que vamos, mas antes… ai… – ela falou fazendo uma careta enquanto arrancava alguns fios de cabelos. – Jesus HRoosevelt Christ! Malditos cabelos! – Ela praguejou irritada.

– Venha aqui minha Medusa dos belos olhos de uísque  – ele falou sorrindo e oferecendo a mão para que ela entregasse o pente para ele. – Que o seu Perseu vai cuidar dessa difícil tarefa e se mesmo assim eu não tiver êxito, depois usarei a minha espada em você, só que bem mais abaixo do que em sua cabeça, Sassenach – ele falou rindo e com uma habilidade incrível desembaraçando o cabelo dela.

– Como é possível isso? – Claire falou admirada com o trabalho que ele fazia em seu cabelos.

 Sassenach, anos de prática escovando cavalos e… – mas ele não terminou a frase porque Claire jogava o travesseiro com raiva na cara safada dele.

FANFIC | Cap. 25

Aviso Legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e personagens fictícios; e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. História sem fins lucrativos feita apenas de fã para fã, sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Saga Outlander

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s