Ansiedade a flor da pele para essa próxima estreia de Outlander

Outlander é uma série que só vem crescendo nos últimos anos e não falo apenas no número de fãs pelo mundo afora, mas também pela sua grandeza em história, fotografia e todo o resto que compõem esse show. 

A quinta temporada já tem data, trailer, abertura e até a minha pipoca prontinha para esperar essa belezura começar. Mas o que esperar dela? O que iremos ver por aí? Vou aqui tentar compartilhar com vocês um pouco dessa minha Cruz e Fogo até que a estreia chegue. 

A nova temporada que corresponde aos livros A Cruz de Fogo parte 1 e 2 continua as aventuras dos Frasers, agora um tanto mais maduros e estabelecidos no Novo Mundo. Jamie, como um verdadeiro líder que já conhecemos, tem novos desafios com sua própria terra, arrendatários, alianças políticas, e principalmente com sua família, e entenda isso “em todos os sentidos”! 

Os Frasers agora não só se multiplicaram, como também ganham novos rostos, inclusive de 4 patas, fofinho e que ronrona lindamente. Com uma casa maior, com novos empregados e responsabilidades. Claire agora tem muito mais que seu vaso azul com flores. Ela tem os desafios de fazer a história acontecer na América Colonial da melhor forma possível, sem modificar o futuro, além de aplicar suas habilidades e conhecimentos – “avançados” para aquela época tão escassa de recursos – e ainda o drama de conhecer sobre sua história e o mistérios que os viajantes do tempo trazem.

Estabelecer esse novo lar no Novo Mundo não será fácil. O interior selvagem da Carolina do Norte, em uma época de revolta social, pode não ser mais aquele mar de romance que esperamos, até mesmo por que já temos nossos personagens aqui bem mais velhos, porém com a mesma doçura e afeto de antes.

Acredito que, assim como vimos na quarta temporada, a quinta vai trazer novos destaques não apenas acerca do rumo da história, mas quanto aos personagens também. Personagens que antes tínhamos apenas como secundários ou para alguns, desnecessários, ganharão mais força e espaço, com responsabilidades importantíssimas para o futuro da história. 

Agora vemos muito mais que um romance, vemos a história acontecendo. Eles estão marchando rumo a Revolução, enquanto os membros da elite lutam para sufocar a corrente de agitação gerada pelo Movimento Regulador. Uma nova nação americana vem nascendo. 

Pelas cenas de trailer e posts nas redes sociais do casting já vemos figurinos perfeitos. Uma nova melodia na nossa abertura indicando não apenas maiores combates, mas velhas questões religiosas também presentes e ainda mais fortes dentro do nosso amado clã. 

Particularmente, o livro 5 foi o mais difícil pra mim na leitura. Lento, e agonizante, justamente por ser tão rico em detalhes e grandes acontecimentos que se diferencia dos demais. A história aqui literalmente muda de tema e ganha novos capítulos ainda mais arrebatadores. E com toda a produção já anunciada nos deixa ainda mais ansiosos e na expectativa do que vem pela frente. 

Eu mesma mal posso esperar!

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube e do Telegram!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s