Fãs de Outlander ganham a cena de amor pela qual esperavam, mas Diana Gabaldon acha que talvez não fiquem satisfeitos

(Starz)

Os fãs da série de livros Outlander podem dar um suspiro de alívio. A cena de sexo apaixonada no estábulo de “A Cruz de Fogo” entre Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) fez parte da série de TV – mesmo sendo curta demais e não exatamente o que Diana Gabaldon tinha em mente!

Tudo começa com uma discussão quando Jamie aparece bêbado, insulta Claire chamando-a de “mulher” e está prestes a explicar o que estava acontecendo entre ele e Phillip Wylie (Chris Donald) quando as coisas ficam quentes!

Caitriona Balfe, Sam Heughan (Starz)

“Quanto à briga de Jamie e Claire – e eu suponho que você teria que chamar isso de sexo pra fazer as pazes, embora, como foi interpretado, foi mais ou menos uma continuação da briga – esta é uma daquelas cenas ‘icônicas’ de A Cruz de Fogo” Gabaldon diz exclusivamente ao Parade.com. “Essas são as cenas que os leitores valorizam particularmente, e passam meses esperando que sejam incluídas na série. Os fãs do livro ficarão felizes por ela estar incluída. ” No entanto, os fãs mais exigentes podem se distrair. “Receio que seja uma daquelas situações em que eles são tão provocados pelas omissões e mudanças que esquecem de agradecer.”

LEIA TAMBÉM: Caitriona Balfe | Live no Instagram e Perguntas-Respondidas-no-Twitter

A coisa toda começou com Claire percebendo que Phillip Wylie estava negociando com Stephen Bonnet (Ed Speleers), então ela tentou convencê-lo a Jamiepromover um encontro entre Jamie e Bonnet, para vender o uísque de Jamie. Phillip então a convida para os estábulos para encontrar seu amor – seu novo puro-sangue – e ele se passa com ela, beijando seu pescoço. Ela o empurra, e Jamie entra e ameaça a vida de Wylie. Mas Claire lembra a Jamie que não seria apropriado matar um homem na véspera do casamento de sua tia Jocasta (Maria Doyle Kennedy).

Caitriona Balfe, Sam Heughan, Chris Donald (Starz)

Jamie depois diz a Phillip que ele pode restaurar sua honra com uma aposta, mas, é claro, Phillip não tem nenhuma honra e se sente bem sendo conhecido como patife e cafajeste. Ele escolhe dinheiro ao invés de reputação todo dia, e não fica interessado quando Jamie sugere uma aposta: o cavalo de Phillip pelo ouro de Jamie. Phillip não quer saber. A única coisa que ele aceita como aposta, apesar de ter sido rejeitado por Claire, é o anel de casamento de ouro dela. Quando Jamie pede, Claire fica chateada com Jamie porque sente que Bonnet já tomou o suficiente deles. E Jamie está magoado por ela não confiar nele para reaver o anel com sucesso. No final, porém, Claire dá os dois anéis de casamento, dizendo: “Se você vai levar um, pegue os dois.”

“É uma situação agradável, com o exagerado Philip Wylie se aproximando de Claire e ainda fornecendo os meios pelos quais Jamie pode localizar Stephen Bonnet, com o objetivo de matá-lo”, continua Gabaldon. “E a discussão sobre os anéis de casamento de Claire é bem feita, com a consciência de que o que está em jogo não é apenas a busca de Jamie para matar Bonnet, nem o valor emocional dos anéis para Claire – mas a confiança entre Jamie e Claire. Boa atuação e boa atuação por toda parte (e Philip Wylie é ótimo, mostrando-se muito mais perspicaz do que seu estilo de confusão sugere). ”

O jogo real entre os dois homens não é visto. Em vez disso, apenas os resultados finais em que Jamie aparece bêbado no estábulo, onde Claire está admirando o cavalo de Phillip.

Sam Heughan, Chris Donald (Starz)

“O ponto onde tudo se desmorona é na primeira metade da cena do estábulo”, aponta Gabaldon. “O diálogo é instável, desajeitado e desconectado, mas muito pior, é totalmente fora do comum”, ressalta. “Honestamente, até “Show-Jamie” nunca diria coisas idiotas assim, não importa o quão bêbado – e, em vez de uma luta coerente e / ou apaixonada, o intercâmbio apenas se interrompe com um tapa e um longo olhar mútuo, querendo que a gente acredite que é a ignição de um desejo sexual repentino. ” Embora ela seja a primeira a admitir que os fãs querem essa cena, pode não ser exatamente o que eles esperavam; ela a descreve como “uma cena de sexo extremamente embaraçosa – mais embaraçosa pelo fato de que eles usaram, de fato, o diálogo do livro neste local, e o sexo ocorreu contra uma parede no estábulo, mas a transição abrupta, o cenário, a iluminação e a direção não eram … adequados ao que deveria estar acontecendo. ”

Após o encontro amoroso, Claire se vira para Jamie e diz: “Prometa-me que Stephen Bonnet nunca mais tirará algo de nós.” Ele o faz, e também promete: “Esses anéis nunca deixarão suas mãos novamente.”

A conversa pós-o-fazer-as-pazes é realmente boa (e, coincidentemente, é bastante semelhante ao livro), e Jamie e Claire, com a confiança mútua restaurada, são capazes de voltar a ser eles mesmos, o que, com certeza, foi um alívio para os atores, bem como para os espectadores agradecidos “.

Original em inglês por: Paulette Cohn

Fonte: Parade

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube e do Telegram!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s