Daily Line: Eu não vou ficar quieta se alguém molestar o meu neto

POSSUI SPOILER DO LIVRO 9 | Leia outros em Trechos da Diana

#DailyLines #Livro9 #VÁDIZERÀSABELHASQUEPARTI #Nãonãoestáterminado #Nãoeunãoseiquandovaiserpublicado #SIMprovavelmentelogodepoisqueeuterminardeescrever #MASquandodependedaeditora

(Trecho de VÁ DIZER ÀS ABELHAS QUE PARTI, Copyright 2020 Diana Gabaldon)

“Aqui. ” Jamie retirou uma das pistolas do seu cinto e a entregou à sua irmã, a qual, para a surpresa de Rachel, simplesmente assentiu e a apontou para uma roda de vagão quebrada abandonada ao lado da estrada, testando sua visão.

“Pólvora? ” Perguntou Jenny, acomodando a pistola no próprio cinto.

“Aqui. ” Jamie retirou uma caixa de cartuchos presa ao pescoço e passou a alça com cuidado sobre o boné branco de Jenny. “Você tem pólvora o suficiente para matar uma dúzia de homens, e seis cartuchos recém preparados para lhe dar uma vantagem. ”

Jenny percebeu a expressão no rosto de Rachel ao ouvir “uma dúzia de homens” e sorriu levemente. Rachel não estava tranquila.

“Não se preocupe, minha filha, ” disse Jenny tocando seu braço antes de colocar a caixa de cartuchos no lugar. “Eu não vou atirar em ninguém a menos que nos coloquem em perigo. ”

“Eu realmente preferiria que não matasse ninguém em nenhuma circunstância, ” disse Rachel cuidadosamente. Ela não tinha comido muito no café da manhã, mas sentia o estômago apertado. “Não por nossa causa, certamente. ” Mas ela fez um gesto com a mão protegendo a cabeça de Oggy ao pensar sobre o assunto, pressionando-a contra o peito.

“Ficaria tudo bem se eu atirasse neles por mim mesma? ” Jenny perguntou, arqueando uma sobrancelha preta. “Porque eu não vou ficar quieta se alguém molestar o meu neto. ”

“Não provoque, mãe, ” disse Ian condescendentemente, antes que Rachel pudesse responder. “Você sabe que se encontrássemos alguns vilões, Rachel os colocaria em um total estado de letargia antes que você pudesse atirar neles. ” Ele sorriu para Rachel e ela respirou com mais facilidade.

Jenny produziu um som com a garganta que tanto poderia significar que ela concordava com aquilo ou que estava apenas sendo educada, mas não disse mais nada sobre atirar em alguém.

(Esta foto de abelhas polinizando uma laranjeira é minha e foi tirada no quintal de casa)

Fonte: Diana Gabaldon
Data de publicação: 14/04/2020

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s