Diretores de Outlander gastaram mais de £ 150.000 ( R$ 1.1 milhao) construindo um centro de testes de Covid privado em seus estúdios escoceses

O local foi especialmente construído para testar regularmente o elenco e os membros da equipe quanto ao coronavírus

Os chefes de Outlander gastaram mais de £ 150.000 (cerca de 1.1 milhao de reais) construindo um centro de testes privado de Covid em seus estúdios escoceses.

O centro construído para esse fim foi erguido para testar regularmente o elenco e os membros da equipe quanto ao coronavírus, para que as filmagens da nova temporada da série possam começar.

Ele foi construído no estacionamento dos Wardpark Film Studios em Cumbernauld, Lanarkshire, onde o drama da viagem no tempo é filmado.

Chefes estão ansiosos para que Outlander continue filmando

Os funcionários, incluindo os atores Sam Heughan e Caitriona Balfe, devem fazer testes rápidos de fluxo lateral de £ 150 (1.104 reais) até três vezes por semana, sendo que os funcionários só podem continuar trabalhando se o resultado for negativo.

A pré-produção para a sexta temporada começou no início deste mês e seu elenco deve começar a ser filmado neste mês.

Uma fonte disse: “Os produtores de Outlander não estão se arriscando e investiram pesadamente neste laboratório construído para esse fim. A conta total, incluindo a vasta quantidade de testes, será enorme.

“Eles estão levando a Covid muito a sério, pois não querem apenas garantir a segurança do elenco e da equipe, mas também garantir que não haja atrasos nas filmagens.

“O setor cinematográfico foi autorizado a continuar por causa de medidas como esta, que foram postas em prática por grandes empresas como Starz, Netflix e Amazon.

“Sem dúvida, os fãs de Outlander ficarão maravilhados com o fato de os criadores estarem fazendo tudo o que podem para garantir que recebam a nova temporada o mais rápido possível.”

Outlander traça as aventuras de Claire Randall, uma ex-enfermeira combatente da Segunda Guerra Mundial interpretada pela atriz irlandesa Caitriona Balfe.

Randall está em uma segunda lua de mel na Escócia com seu marido Frank em 1945, quando ela é misteriosamente transportada de volta no tempo para 1743. É aqui, na iminencia da revolta jacobita, que ela conhece Jamie Fraser, interpretado por Heughan.

Wardpark Studios, Cumbernauld, onde o centro de testagem de Covid foi construído

Outlander estreou em 2014 e muitas de suas filmagens são feitas na Escócia, em locais históricos.

A serie, baseada nos romances best-sellers da autora americana Diana Gabaldon, tem sido um sucesso para a rede Starz dos Estados Unidos.

O chamado efeito Outlander tem sido creditado por impulsionar a economia da Escócia, com fãs se aglomerando para ver os locais de filmagem do show. Espera-se que a sexta temporada de Outlander seja lançada na Starz ainda este ano.

O show foi um grande sucesso nos Estados Unidos e Canadá.

Em dezembro, contamos como um vigarista online fingiu ser Heughan e enganou os fãs em uma fraude de dinheiro.

Uma porta-voz da Screen Scotland disse: “A fim de continuar com segurança com a produção, a indústria de cinema e TV da Escócia está comprometida em trabalhar com os rigorosos códigos de prática Covid-19, de acordo com as orientações produzidas pela British Film Commission e pela indústria de TV do Reino Unido, levando em consideração responsabilidades extremamente sérias para fornecer altos níveis de proteção ao elenco, equipe e comunidades. ”

Starz não respondeu ao nosso pedido de comentário.

Escrito por: Jennifer Hyland

Fonte: Daily Record

Conheça nossas redes sociais:


Um comentário sobre “Diretores de Outlander gastaram mais de £ 150.000 ( R$ 1.1 milhao) construindo um centro de testes de Covid privado em seus estúdios escoceses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s