Caitríona Balfe dá as boas-vindas a um filho com o marido Tony McGill: ‘Tão grata por esta pequena alma’

“Já estou maravilhada com ele e não posso deixar de olhar e imaginar todas as possibilidades de quem ele vai se tornar”, Caitríona escreveu no Instagram

Caitríona Balfe é mãe!

A atriz quatro vezes indicada ao Globo de Ouro, 41 anos, deu à luz seu primeiro filho, um menino, com o marido Anthony “Tony” McGill, 45.

Balfe anunciou a notícia no Instagram na quarta-feira, compartilhando uma foto em preto e branco da mão de seu filho recém-nascido e explicando que ela fez uma pausa nas redes sociais “para se divertir enquanto “assava no forno” este pequeno humano”.

“Somos muito gratos por esta pequena alma … que ele nos escolheu como seus pais. Já estou maravilhada com ele e não posso deixar de olhar e imaginar todas as possibilidades de quem ele se tornará, para onde irá e o que ele fará na grande aventura de sua vida “, ela escreveu.

Caitríona usou seu anúncio para promover organizações como a World Child Cancer, Choose Love, Unicef e a Agência de Refugiados da ONU.

“Agora ele parece tão pequeno e frágil e eu constantemente penso em como sou grata por viver em um lugar, em uma época onde ele nasceu em paz e segurança e, ao mesmo tempo, vejo tantos no mundo agora que não têm o mesmo privilégio e oportunidade … que nasceram na fome ou na guerra e como é injusto que a mesma segurança não esteja lá para todas as crianças “, escreveu ela.

Balfe acrescentou: “Aqui no ocidente temos tanto, temos muita sorte e, por isso, se você quiser se juntar a mim no apoio a qualquer uma das maravilhosas instituições de caridade que precisam de ajuda para tentar dar aos que estão esquecidos da dignidade e esperança, podemos dar a dádiva da paz, segurança e oportunidade para mais algumas crianças.”

A atriz e seu marido, o produtor musical escocês Tony McGill, se casaram em agosto de 2019, na Igreja de Santa Maria em Bruton, Somerset, no Reino Unido. Assim como as notícias da gravidez, o casal foi discreto com suas núpcias.

Balfe mais tarde revelou que eles “conseguiram espremer” em um fim de semana livre da produção da serie da Starz, Outlander, que foi renovada para a sexta e sétima temporada. Na época, ela disse ao The Philippine Daily Inquirer: “O que aconteceu de mais bonito nisso é que eu tive a presença da minha família e amigos muito próximos”.

“Eu só quero ser feliz na minha vida (risos)”, acrescentou ela. “Quero permanecer sã. Tenho sorte de ter um emprego que adoro. É muito importante que sua carreira não seja a única coisa. Então, me sinto sortuda por também ter encontrado alguém que me torna muito feliz. Contanto que eu consiga manter essas duas coisas indo bem, então eu estarei bem.”

A atriz de Ford v Ferrari revelou exclusivamente seu noivado para a PEOPLE em janeiro de 2018, exibindo seu anel de noivado no Golden Globe Awards daquele ano. “Aconteceu durante o intervalo. Estou muito feliz”, disse ela na época. Eles estavam romanticamente ligados já em 2015.

Balfe rejeitou rumores de gravidez em 2019, escrevendo no Twitter: “Para todos aqueles que acham apropriado perguntar. Não, eu não estou grávida, apenas tive meu período menstrual e estava inchada … então sim … obrigada por perguntar. #notreally #notallstomachsarewashboards “

Em 2016, ela falou de como gostou de interpretar uma mulher grávida em Outlander durante uma entrevista ao E! Notícias.

“Obviamente eu nunca estive grávida, então [a autora Diana Gabaldon] falou comigo sobre isso, e era essa coisa sobre como você se sente sexy e você se sente mulher, e foi ótimo poder comemorar isso e observar esse casal se vincular e realmente conectar-se por causa de seu filho”, disse ela. “Nós duas pensamos que isso era muito importante.”

Original em inglês por: Glenn Garner

Fonte: People

Conheça nossas redes sociais:


Um comentário sobre “Caitríona Balfe dá as boas-vindas a um filho com o marido Tony McGill: ‘Tão grata por esta pequena alma’

  1. Matéria super bem escrita! Parabéns! Feliz demais pela Cait! Coração de shipper está sofreeeendoooo, rs, mas em primeiro lugar torço sempre para a felicidade deles!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s