‘Outlander’: Sam Heughan contratou a primeira Coordenadora de Intimidade do programa para a 6ª temporada

Por Kelli Boyle

Finalmente, a Droughtlander está chegando ao fim. Antes do lançamento da 6ª temporada de Outlander no domingo, 6 de março, as estrelas Sam Heughan e Caitriona Balfe estão compartilhando detalhes do que está por vir. Em uma entrevista recente, Heughan revelou que trouxe uma coordenadora de intimidade para a 6ª temporada de Outlander .

Com sua longa história de cenas quentes, alguns podem ter assumido que a série da Starz sempre teve um coordenador de intimidade no set. Mas, infelizmente, as conversas sobre a segurança emocional e física dos atores que interpretam cenas de sexo só vieram à tona nos últimos anos. O papel do coordenador de intimidade é relativamente novo no contexto das produções.

Heughan e Balfe são ambos produtores da série de sucesso e ele compartilhou que a contratação de uma coordenadora de intimidade para cenas de sexo de Outlander ajudou a evoluir os momentos quentes e pesados ​​do programa para novos patamares na 6ª temporada.

“Eu trouxe a bordo a conselheira de intimidade Vanessa Coffey porque, com cenas íntimas, é importante que todos estejam protegidos, mas também encontramos uma maneira de explorar essas cenas e, na verdade, talvez tirar algo mais delas”, disse ele durante uma gravação ao vivo. do podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz .

“Acho que nesta temporada fizemos um trabalho ainda melhor com esses tipos de cenas porque ela realmente nos ajudou a entender o que estamos fazendo e como construímos esse relacionamento e o levamos para outro lugar, então ela tem sido ótima”, continuou ele.

Heughan comentou sobre a falta de um coordenador de intimidade do programa nas temporadas anteriores. ( Outlander estreou em agosto de 2014.)

“Eu entrei nisso em uma época muito diferente e o canal Starz era diferente, mas também a indústria era diferente, então realmente não sabíamos o que estávamos fazendo”, disse ele. “Fomos jogados no fundo do poço e tivemos que aprender com a experiência, então acho que foi muito bom trazer Vanessa a bordo para ajudar atores mais jovens com menos experiência.”

Heughan e Balfe se abriram sobre como é filmar as cenas de sexo de Outlander no passado e, apesar da falta de um coordenador de intimidade, eles disseram que as cenas foram tratadas com cuidado, embora desajeitadas. Há “geralmente muitas pessoas na sala” durante as filmagens, disse Balfe à Entertainment Weekly em 2017. Ter um coordenador de intimidade no set daria aos atores o espaço para decidir quem poderia estar no local enquanto essas cenas são filmadas, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro para todos os envolvidos.

Fonte: TV Insider

Conheça nossas redes sociais:


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s