Série Lord John Grey

Nenhum dos livros apresentados aqui possuem tradução ou editora interessada em traduzir e publicar, portanto, pedimos que se você leu as sinopses (abaixo) e ficou interessado(a) e gostaria que fossem publicados por aqui, que assine a petição clicando aqui e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

515jzQsp+sL


 

Lord John e o Clube do Inferno – 1756

Em Lord John e o Clube do Inferno, Lord John vê um estranho na entrada de um clube de cavalheiros e é comovido por um pedido desesperado para encontrarem-se em particular. O encontro é antecedido por um súbito assassinato, e Lord John entrará em um labirinto de traição política em uma sociedade secreta perigosa e pervertida.

515yOcSA+DL._SY346_

Lord John e o Assunto Privado – 1757

Diana Gabaldon cria um conto deslumbrante de história, intriga e suspense neste primeiro romance com um dos personagens mais populares da saga Outlander: Lord John Grey.

O ano é 1757. Em uma manhã clara em meados de junho, Lord John Grey surge do Clube Beefsteak de Londres, com a mente tumultuada. Sendo um nobre e um oficial de alto escalão no exército de Sua Majestade, Grey acabou de testemunhar algo chocante. Mas seus esforços para evitar um escândalo que possa destruir sua família são interrompidos por algo ainda mais urgente: a Coroa o nomeia investigador do brutal assassinato de um companheiro de guerra, que pode ter sido um traidor. Obrigado a ir atrás de duas informações ao mesmo tempo, o Major Grey encontra-se envolvido em uma rede de traição e deslealdade que atinge todas as camadas da sociedade inglesa – e ameaça tudo o que lhe é mais querido.

515jzQsp+sL

Lord John e o Súcubo – 1757        

Em Lord John e o Súcubo, os soldados ingleses que lutam na Prússia são atormentados pelas visitas noturnas de uma mulher mortal, que suga a vida e a alma de um homem. Chamado a investigar a bruxa noturna, Lord John encontra um soldado assassinado e um cigano traiçoeiro. Convicto, percebe que entre os espíritos que assombram os homens, nenhum assusta mais do que os espíritos invocados pelo coração.

   

51bvtkyCVVL

          

Lord John e a Irmandade da Espada – 1758

Diana Gabaldon, autora da saga premiada pelo New York Times como uma das mais vendidas, Outlander, traz de volta um de seus personagens mais expressivos: Lord John Grey.

Aqui, Gabaldon entrelaça os dois lados da vida secreta e pública de Lord John – um arrasador mistério familiar, um caso de amor com consequências potencialmente desastrosas e uma guerra que se estende do Velho ao Novo Mundo.

Faz dezessete anos que o pai de Lord John, o Duque de Pardloe, foi encontrado morto com uma pistola na mão, e acusações sobre ser um agente jacobita que mancham para sempre a honra da família. Agora, os fantasmas soltos do passado estão perturbando. O irmão de Lord John recebeu misteriosamente uma página do diário desaparecido de seu falecido pai – e John está convencido de que alguém está provocando a família Grey com graves segredos. Então ele procura pelo único homem em quem pode confiar: o escocês jacobita James Fraser. Mas a guerra, um caso proibido e os segredos de Fraser dificultaram a busca de Lord John – até James Fraser fornece a parte que falta de um incômodo enigma, e Lord John deve decidir se a honra de sua família vale o risco de sua própria vida.

515jzQsp+sL

Lord John e o Soldado Assombrado – 1758 A 1759

Em Lord John e o Soldado Assombrado, Lord John é forçado a entrar no caso mortal de um canhão que explodiu em campo de batalha. Ferido na mesma batalha, Lord John é chamado a testemunhar e logo confronta seu próprio fantasma – e a chocante probabilidade de que um traidor encontra-se entre os militares das forças armadas de Sua Majestade.

51KdA4wXgFL._SY346_

Lord John e os Costumes do Exército – 1759

Londres, 1759. Depois que uma festa com enguias da alta sociedade leva a um duelo que acaba mal, Lord John Grey sente a necessidade de permanecer escondido por um tempo. Convenientemente, antes de iniciar a nova incumbência no exército de Sua Majestade, Lord John recebe uma convocação urgente. Um velho amigo do exército, Charlie Carruthers, está enfrentando um julgamento da corte marcial no Canadá, e pediu a Lord John que testemunhe sobre seu caráter. Grey viaja para o Novo Mundo – uma terra cheia de selvagens (muitos deles do seu lado) e feridos pela guerra – onde logo descobre que deve defender não só a vida de seu amigo, mas a sua própria.

51Uu6aDgLWL

Lord John e o Prisioneiro Escocês – 1760

Londres, 1760. Para Jamie Fraser, um prisioneiro de guerra em liberdade condicional em Lake District, a vida poderia ser pior: ele não está cortando cana de açúcar nas Índias Ocidentais, e está perto o suficiente do filho que não pode reivindicar como seu. Mas a existência silenciosa de Jamie Fraser está por um fio, interrompida primeiro por sonhos com sua esposa perdida, depois pelo aparecimento de Tobias Quinn, um antigo camarada da Rebelião. Como muitos dos jacobitas que não estão mortos, nem presos, Quinn ainda vive e respira pela Causa. Seu último plano envolve uma relíquia antiga que reunirá os irlandeses. Jamie não tem nada a ver com isso – ele jurou ficar fora da política, combates e guerra.

Até que Lord John Grey aparece com uma convocação que o afastará de tudo o que ele ama – de novo. Lord John Grey – nobre, soldado e espião ocasional – encontra-se na posse de um pacote de documentos bombásticos que expõe um caso condenatório de corrupção contra um oficial britânico. Mas eles também sugerem um perigo mais traiçoeiro. O tempo é essencial conforme a investigação é conduzida à Irlanda, com uma mensagem frustrante deixada em “Erse”, a língua favorita dos highlanders escoceses. Lord John, que supervisionou os prisioneiros jacobitas quando era governador da prisão de Ardsmuir, pensa que Jamie poderia traduzir – mas ele concordará com isso? Logo, Lord John e Jamie tornam-se companheiros involuntariamente na estrada para a Irlanda, um país cujos castelos escuros possuem segredos terríveis, e cujos pântanos escondem os ossos dos mortos.

Um retorno cativante ao mundo que Diana Gabaldon criou em suas séries Outlander e Lord John, O Prisioneiro Escocês é outra obra-prima de história épica, cruel engano e acerto de contas que só podem ser resolvidos com sangue.

61YrGPnJjAL

Lord John e Uma Praga de Zumbis – 1761

Lord John Grey, um tenente-coronel no exército de Sua Majestade, chega na Jamaica com ordens para anular uma rebelião escrava nas montanhas. Mas uma ameaça muito mais mortal está próxima. O governador da ilha está sendo ameaçado por zumbis, de acordo com um criado. Lord John não tem ideia do que é um zumbi, mas isso não soa bem. Parece ainda pior quando mãos cheirando a sepultura saem da escuridão para confrontá-lo. Entre o assassinato na mansão do governador e as plantações queimadas nas montanhas, Lord John precisará da sabedoria das serpentes e da sorte do diabo para evitar que a ilha exploda.

51JzSS4ZXCL._SY346_

Sitiado – 1762

Lord John descobre que sua mãe está em Havana – e que a Marinha Britânica está a caminho para sitiar a cidade.

2 comentários sobre “Série Lord John Grey

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s