Spin-Off – Outlander

Nenhum dos livros apresentados possuem tradução ou editora interessada em traduzir e publicar, portanto, pedimos que se você leu as sinopses (abaixo) e ficou interessado(a) e gostaria que fossem publicados por aqui, que assine a petição clicando aqui e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

 

 

 

 

 

51bbjwH564L._SY346_

Virgens – 1740

De luto pela morte de seu pai e gravemente ferido pelas mãos dos ingleses, Jamie Fraser junta-se a um bando de mercenários no interior da França, onde se reencontra com seu velho amigo, Ian Murray. Ambos estão cuidando de seus ferimentos; ambos têm boas razões para permanecerem fora da Escócia; e ambos ainda são virgens, apesar das várias oportunidades para reverter essa situação deplorável com mulheres de vida fácil. Mas a vida amorosa de Jamie torna-se infinitamente mais complicada – e perigosa -, quando o destino leva os jovens ao serviço do Dr. Hasdi, um cavalheiro judeu que os contrata para escoltar dois tesouros inestimáveis para Paris. Um é uma velha Torá; o outro é a linda neta do doutor, Rebekah, destinada a um casamento arranjado. Ambos, Jamie e Ian, são instantaneamente atraídos pela futura noiva, mas deveriam ser mais cautelosos se tivessem alguma ideia de com quem realmente estavam lidando.

 

 

51w9BF0L0qL._SX327_BO1,204,203,200_

O Exílio – Uma Historia em Quadrinhos de Outlander – 1743

A brilhante narrativa de Diana Gabaldon cativou milhões de leitores em sua best-seller e premiada saga Outlander. Agora, em sua primeira história em quadrinhos, Gabaldon concede aos leitores um novo olhar sobre os acontecimentos originais de Outlander: a versão de Jamie Fraser da história, maravilhosamente ilustrada pelo artista Hoang Nguyen.


Após uma longa ausência, Jamie Fraser está voltando para a Escócia – mas não sem grande agitação. Embora seu amado padrinho, Murtagh, tenha prometido aos falecidos pais ​​de Jamie que cuidaria de seu filho imprudente, cumprir esse voto não seria uma tarefa fácil. Já existe uma generosa recompensa pela cabeça do jovem fora da lei, cortesia do capitão Black Jack Randall, o oficial britânico sádico que cruzou caminhos – e espadas – com Jamie no passado. E na corte do poderoso clã MacKenzie, Jamie é um joguete na luta de poder entre seus tios: o velho chefe do clã, Colum, que exige a lealdade do seu sobrinho – ou sua vida – e Dougal, chefe de guerra do clã MacKenzie, que preferiria matar Jamie do que vê-lo tornar-se herdeiro de Colum. E então, há Claire Randall – misteriosa, bonita e obstinada, que aparece na vida de Jamie para atiçar sua compaixão. . . e despertar seu desejo. Mas mesmo quando o coração de Jamie é atraído para Claire, Murtagh está certo de que ela foi enviada pelos Antigos e o Capitão Randall a acusa de ser uma espiã. Claire claramente tem algo a esconder, embora Jamie não consiga acreditar que ela represente qualquer perigo. Ainda assim, ele sabe que a mulher misteriosa está dividida entre duas escolhas – uma vida com ele; e algo que atraia seus pensamentos com tanta frequência para um outro lugar.

Entre no cativante, apaixonado e misterioso mundo de “O Exílio”, e experimente a magia da narrativa de Diana Gabaldon como nunca antes.

 

 

51JzSS4ZXCL._SY346_

 

Um Fugitivo Novato – 1744 a 1745

É a história do irmão mais velho de Lord John, Hal, e um revendedor de livros raros de dezessete anos com uma vida dupla de roubo, falsificação e chantagem.

 

 

 

51NMINfadCL._SX329_BO1,204,203,200_

 

Mach-Up – Um Prólogo do Passado – 1755 / 2017

MATCH-UP é uma antologia de mistério / crime / suspense / etc. (o meu é um tipo de etc ….) histórias, cada uma escrita por uma dupla de escritores: um homem e uma mulher. Steve Berry e eu nos juntamos para escrever uma história chamada PRÓLOGO DO PASSADO (ele pensou no título, eu fiz o enredo e o primeiro rascunho, ele fez a reescrita e nós dois, a revisão. O resto é com vocês, infelizmente…), que junta o personagem da série principal de Steve, Cotton Malone, com … Jamie Fraser.

 

 

51XBNY7c81L._SY346_

 

O Espaço Entre Dois – 1778

Joan MacKimmie (filha de Laoghaire MacKenzie de um casamento anterior e enteada de Jamie Fraser) está a caminho de Paris para assumir a vocação de freira. Mas sua decisão foi tomada mais por uma questão de medo do que de fé, pois Joan está sendo atormentada por vozes misteriosas que falam do futuro, e por visões que preveem aqueles que irão morrer. O santuário do convento promete afastar essas visitas indesejadas. . . ou ela reza para isso. O seu acompanhante é Michael Murray (filho de Ian e Jenny Fraser Murray, irmão mais velho do jovem Ian Murray), um jovem viúvo que, embora ainda lamente a morte da esposa, também encontra-se poderosamente atraído pela jovem sob sua tutela. Mas quando o viajante do tempo, Conde St. Germain, fica sabendo da presença de Joan em Paris e de sua ligação com Claire Fraser – A Bruxa Branca, Murray é atraído para uma batalha, que coloca em risco não apenas a vida, mas a própria alma da escocesa que, sem querer, ganhou seu coração.

 

 

 

510w7EGAwiL._SY346_

 

Uma Folha No Vento de Todo o Sagrado – 1941 / 1739 /  1943

Nesta novela original de Outlander, Diana Gabaldon revela o que realmente aconteceu com os pais de Roger MacKenzie Wakefield. Órfão durante a Segunda Guerra Mundial, Roger acreditava que sua mãe havia morrido durante a “Blitz de Londres” e que seu pai, um piloto da Força Aérea Real, foi morto em combate. Mas em “Ecos do Futuro”, Roger descobre que esta pode não ser toda a história. Agora, em “Uma Folha no Vento de Todo o Sagrado”, os leitores descobrem a verdade.

 

 LIVRO EXTRA

 

51swFW1XiUL._SY346_

 

“Eu te dou meu corpo…” – Como Escrevo Cenas de Sexo

Para escritores que procuram se certificar de que seu próximo desempenho físico na página inspire leitores a compartilhar o momento ao invés de rir, a autora de best-sellers, Diana Gabaldon, divulga os segredos de escrita por trás das cenas de sexo em seus romances da série Outlander, que são extremamente populares.

“Peça-me para ir à sua cama”, disse ele. “Eu irei até você”.

Neste conteúdo revelador, a aclamada escritora Diana Gabaldon compartilha suas inestimáveis ​​lições para criar uma experiência de leitura imersiva, evocar um clima para usar o poder das emoções para comunicar a intimidade física. Você aprenderá a diferença entre sexo gratuito e encontros genuínos que dão sentido à história, e como lidar com atos menos picantes ​​que, no entanto, servem ao propósito narrativo. Gabaldon também observa que o sexo pode ser transmitido em vez de descrito. Com dicas como “A Regra de Três” para envolver os sentidos, listas úteis de eufemismos picantes (com instruções de uso), e os próprios exemplos de Gabaldon dos romances de Outlander, “Eu te dou o meu corpo”. . . ” é uma excelente aula de escrita, para atrair leitores e mantê-los fixos na página.

 

Um comentário sobre “Spin-Off – Outlander

  1. Cada dia me apaixono mais. E a escritora é perfeita. Cenas são descritas maravilhosamente bem. Eu, pelo menos viajo enquanto leio.
    Parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s